26 de setembro, de 2020 | 19:32

Eleições para prefeito em Ipaba têm dois candidatos

Juninho da Saúde e Zé Vieira vão disputar o posto de chefe do Executivo no dia 15 de novembro

Arquivo/DA

Juninho da Saúde (PSC) e Tuniquinho (PSB) – 20 e Zé Vieira (DEM) e Jadir Rodrigues (PSD) – 25 são os candidatos ao cargo de prefeito e vice-prefeito de Ipaba, para as eleições do dia 15 de novembro.

Essas foram as únicas chapas que enviaram os requerimentos de registro de candidaturas para a Justiça Eleitoral. O prazo para esse processo terminou neste sábado (26).

Os nomes dos postulantes a prefeito e vice-prefeito estão no site de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Campanha
A partir deste domingo (27), os candidatos de Ipaba e de todos os outros municípios brasileiros podem iniciar a propaganda política nas ruas, na imprensa escrita e na internet. A partir desta data, eles podem divulgar suas candidaturas, anunciar o número da chapa e pedir votos.

O período de campanha vai até o dia 14 de novembro (dependendo da modalidade). Já a propaganda gratuita no rádio e na televisão só terá início no dia 9 de outubro.

Outros detalhes podem ser conferidos no Guia da Propaganda, material produzido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, disponível na página Eleições 2020, no site da instituição





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário