26 de setembro, de 2020 | 16:20

Cinco candidatos disputam a Prefeitura de Santana do Paraíso

Nomes dos candidatos e dos seus respectivos números nas urnas foram divulgados no site do TSE

Os eleitores de Santana do Paraíso terão cinco opções para o cargo de Chefe do Executivo no dia 15 de novembro. Os nomes dos postulantes a prefeito e vice-prefeito estão no site de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Os candidatos e seus respectivos números nas urnas são: a atual prefeita Luzia Teixeira de Melo (MDB) e Zé Maria (PMN) - 15; Cláudia Rodrigues Lage (PSD) e Felipe Otávio (PSL) - 55; Bruno Campos Morato (Avante) e José de Almeida (PTB) - 70; Edinei Aparecido Moreira (DC) e Masterglei Goncalves Freitas (DC) - 27; e Anézio Ribeiro de Souza (PT) e Eri Pimenta (PT) – 13.

O prazo para que os partidos e coligações enviassem seus requerimentos de registro de candidaturas à Justiça Eleitoral, previsto dentro do calendário eleitoral, terminou neste sábado (26).

Campanha
A partir deste domingo (27), os candidatos de Santana do Paraíso e de todos os outros municípios brasileiros podem iniciar a propaganda política nas ruas, na imprensa escrita e na internet. A partir desta data, eles podem divulgar suas candidaturas, anunciar o número da chapa e pedir votos.

O período de campanha vai até o dia 14 de novembro (dependendo da modalidade). Já a propaganda gratuita no rádio e na televisão só terá início no dia 9 de outubro.

Outros detalhes podem ser conferidos no Guia da Propaganda, material produzido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, disponível na página Eleições 2020, no site da instituição
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário