Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de setembro, de 2020 | 19:22

Quatro candidatos disputam Prefeitura de Timóteo

Os nomes dos postulantes ao cargo de prefeito e vice-prefeito foram divulgados no site do TSE

Arquivo/DA


O município de Timóteo terá seis candidatos ao cargo de Chefe do Executivo para as eleições do dia 15 de novembro. Os nomes dos postulantes a prefeito e vice-prefeito estão no site de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Os candidatos e seus respectivos números nas urnas são: o atual prefeito Douglas Willkys (PSB) e professor Vespa (Rede) - 40; Renato Martins Araújo (MDB) e José Constantino (PSD) - 15, Gentil Moreira Filho (PRTB) e Geraldo Magela (PTC) - 28; e Jenifer Graciele (PT) e Robson de Araújo (PT) - 13.

O prazo para que os partidos e coligações enviassem seus requerimentos de registro de candidaturas à Justiça Eleitoral, previsto dentro do calendário eleitoral, terminou neste sábado (26).

Campanha
A partir deste domingo (27), os candidatos de Timóteo e de todos os outros municípios brasileiros podem iniciar a propaganda política nas ruas, na imprensa escrita e na internet. A partir desta data, eles podem divulgar suas candidaturas, anunciar o número da chapa e pedir votos.

O período de campanha vai até o dia 14 de novembro (dependendo da modalidade). Já a propaganda gratuita no rádio e na televisão só terá início no dia 9 de outubro.

Outros detalhes podem ser conferidos no Guia da Propaganda, material produzido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, disponível na página Eleições 2020, no site da instituição
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Aqui é Eu !!!

28 de setembro, 2020 | 18:32

“UM FOI VICE DO PREFEITO TATU ,QUE ABRIU UM ABISMO EM PLENO CENTRO DA CIDADE EM VÉSPERA DE NATAL E NÃO FICANDO SATISFEITO ,ABRIU OUTRO ABISMO , NO BAIRRO OLARIA DESGRAÇANDO A VIDA DOS COMERCIANTES ,E O OUTROS DOIS FORAM VEREADORES NA ÉPOCA DO PREFEITO TATU E ENTÃO FORAM OMISSOS COM AS SITUAÇÕES E A OUTRA É DO MESMO PARTIDO DO PREFEITO TATU !!! É TATU PARA CÁ É TATU PARA CÁ !!!”

Roberto Marcos

28 de setembro, 2020 | 08:30

“Telma, conhece portal da transparência? Conhece algum servidor público para julgar a classe? Trabalha pouco onde? Na sua casa?? Porque ofende um classe que dá duro tem responsabilidades. Talvez isso seja dor de Cutovelo por não ter passado num concurso, oi esteja querendo entrar na prefeitura pra mamar. Abraços”

Telma

28 de setembro, 2020 | 08:08

“Só acredite se o plano de governo e as promessas forem registrado em cartório. É sempre a mesma história, fazem promessas de muito trabalho, eficiência e honestidade, mas depois que tomam posse começam as mentiras: só querem salário, trabalham pouco e mal, os serviços não têm qualidade e enchem a prefeitura e a câmara de comequietos e mamadores que só querem sugar salário e emprego. Total falta de transparência e lisura nas realizações, porque se o dinheiro público fosse bem aplicado a população não ficaria reclamando de má prestação de serviços ou falta de serviço prestado.”

Roberto

27 de setembro, 2020 | 10:40

“Querem saber qual destes seria o melhor para Timóteo, converse com seus amigos e parentes que são servidores públicos do município, qual administração da condições de trabalho digna, qual tem visão de futuro e responsabilidade com o município e seus funcionários! Qual ajuda ou projeto para segurança pública teve? O que acha que precisa melhorar? Eu acho que mais eficácia e determinação em serviços públicos, só não vote em branco ou nulo, pq outros vão escolher para vc , e depois não vai adiantar reclamar !”

Gilberto Rodrigues

26 de setembro, 2020 | 21:53

“Renato Guaraciaba e Coronel? Esqueceram da trupe? Hilário, Adriano Alvarenga, Juninho Araujo, Ronildo Valentin ..... É muita gente pra distribuir cargo!”

Envie seu Comentário