26 de setembro, de 2020 | 19:19

Disputa por Prefeitura de Coronel Fabriciano tem seis candidatos

O prazo para enviar os requerimentos de registro de candidaturas terminou hoje

Divulgação


Para as eleições do dia 15 de novembro, o município de Coronel Fabriciano terá seis candidatos ao cargo de Chefe do Executivo. Os nomes dos postulantes a prefeito e vice-prefeito estão no site de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Os candidatos ao Executivo fabricianense e seus respectivos números nas urnas são: o atual prefeito Marcos Vinicius Bizarro (PSDB) e Sadi Lucca (PL) - 45; Marcos da Luz (PT) e Chico Simões (PT) - 13; Dionísio Alves Barreiro Junior (MDB) e Renato Gregório (PP) - 15; José Gregório de Paiva Neto (PTB) e Israel Batista (SD) - 14; Ézio Guilherme Da Silva (Patriota) e Laninha (Patriota) – 51; e Terezinha Elói da Silva Souza (Rede) e Joaquim Xavier (Rede) - 18.

O prazo para que os partidos e coligações enviassem seus requerimentos de registro de candidaturas à Justiça Eleitoral, previsto dentro do calendário eleitoral, terminou neste sábado (26).

Campanha
A partir deste domingo (27), os candidatos de Coronel Fabriciano e de todos os outros municípios brasileiros podem iniciar a propaganda política nas ruas, na imprensa escrita e na internet. A partir desta data, eles podem divulgar suas candidaturas, anunciar o número da chapa e pedir votos.

O período de campanha vai até o dia 14 de novembro (dependendo da modalidade). Já a propaganda gratuita no rádio e na televisão só terá início no dia 9 de outubro.

Outros detalhes podem ser conferidos no Guia da Propaganda, material produzido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, disponível na página Eleições 2020, no site da instituição


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário