26 de setembro, de 2020 | 09:11

Ex-presidiário volta para a cadeia por tentativa de assalto e furtos

Arquivo DA
Homem saiu da cadeia, ficou quatro meses em liberdade, voltou a roubar e foi preso novamente Homem saiu da cadeia, ficou quatro meses em liberdade, voltou a roubar e foi preso novamente

Os quase quatro meses em liberdade não fizeram mudar a cabeça de W.L.C.A., de 25 anos, que foi novamente preso por roubo, na semana que passou. Ele tentou assaltar a funcionária de um centro de formação de condutores, na avenida Luiza Nascimbene, no bairro Vila Celeste, e ainda furtou três bicicletas, tudo na quinta-feira (24). Um dia antes ele já havia roubado o telefone celular de uma mulher no mesmo bairro.

A vítima relatou que estava em seu local de trabalho, quando entrou o assaltante. Armado com uma faca, ele anunciou o roubo, mas a funcionária se assustou e passou a gritar por socorro. O criminoso não esperava essa ação dela e fugiu sem nada levar da vítima. Ele encontrava-se em uma bicicleta, conforme testemunhas.

Os policiais militares saíram em rastreamento, logo depois de pegarem as características do assaltante, e conseguiram localizá-lo ainda na mesma avenida da autoescola. A bicicleta que estava com o jovem era a terceira furtada no mesmo dia. As outras duas primeiras furaram os pneus e ele as abandonou.

No bolso dele estava um cartão bancário de uma das vítimas das bicicletas, pois ela havia deixado uma sacola com documentos pessoas no veículo surrupiado. Além disso, W.L. foi reconhecido por uma vítima de um assalto que teve o celular roubado na quarta-feira.

O aparelho roubado, segundo ele, foi repassado a traficante para pagar uma dívida de drogas, mas não revelou quem seria. W. foi novamente encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga e autuado em flagrante. Ele retornou ao sistema prisional para ficar à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão

28 de setembro, 2020 | 14:33

“E lembrem-se, quem libera esses criminosos para a rua é gente paga com nossos impostos. O Brasileiro precisa acordar urgente ou perderá de vez esse país.”

Bolsonaro

26 de setembro, 2020 | 19:34

“É UMA PENA QUE NÃO MOSTRA A CARA DESSAS CRIATURA”

Ferreira

26 de setembro, 2020 | 16:54

“Essas penas eram pra ser mais severas, quando a justiça vai entender que benefícios pra esses vagabundos colocam a população, que já vive a mercê de bandidos, mais exposta ainda. Devia ter benefícios e justiça para as pessoas de bem, pais de família que trabalham duro, esses aí eram pra mofar na cadeia”

Envie seu Comentário