25 de setembro, de 2020 | 23:51

Cruzeiro perde para o Avaí em casa

Dependendo dos resultados dos próximos jogos da rodada, Raposa pode cair para a zona de rebaixamento

Bruno Haddad

O Cruzeiro sofreu nova derrota na Série B. Nesta noite, a Raposa perdeu para o Avaí, no Mineirão, por 1 a 0. O gol foi marcado por Pedro Castro.

O resultado mantém o time mineiro em 15º lugar, com 8 pontos. Dependendo dos resultados dos próximos jogos da rodada, a Raposa pode cair para a zona de rebaixamento.

Cruzeiro
Fábio; Daniel Guedes (Rafael), Manoel, Cacá e Matheus Pereira; Ariel Cabral (Ramon) e Filipe Machado; Airton (Régis), Maurício (Marquinhos Gabriel) e Arthur Caíke (Thiago); Marcelo Moreno. Técnico: Ney Franco

Avaí
Lucas Frigeri; Felipe (Arnaldo), Rafael Pereira (Kunde), Airton e Capa; Ralf, Jean Martim, Pedro Castro e Renatinho (Valdívia); Rildo (Vinicius Jaú) e Gastón Rodríguez (Rildo). Técnico: Geninho
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Isaque

26 de setembro, 2020 | 09:48

“Cruzeiro se ficar com essa bobagem q fabio é q tem q ficar no gol o cruzeiro vai cair não só para serie c mas com certeza vai estar indo direto pra serie d vai acontecer igual a portuguesa”

Envie seu Comentário