CADERNO IPATINGA 2024

25 de setembro, de 2020 | 20:30

Nardyello Rocha anuncia Cassinha Carvalho como vice em sua chapa

Comunicado foi feito por meio das mídias sociais de Rocha

Divulgação


O prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha (Cidadania), que concorrerá pela reeleição no dia 15 de novembro, anunciou na noite desta sexta-feira (25) o nome da vereadora Rita de Cássia Carvalho, popularmente conhecida como Cassinha Carvalho (PL), como sua vice-prefeita. A aliança vinha sendo trabalhada e foi oficializada numa publicação nas mídias sociais do atual chefe do Executivo ipatinguense, por volta das 20h.

A definição por Cassinha veio pouco antes do fim do prazo. De acordo com o calendário da justiça eleitoral, o dia 26 de setembro é o último para registro de candidaturas para a disputa do pleito municipal. No sistema do Tribunal Superior Eleitoral constam, neste momento, os nomes de Diego Arthur (PCB), Gustavo Nunes (PSL), João Magno (PT), Nilson Pereira (Patriota), Rair Anício (PSTU) e Robinson Ayres (Psol).

A coligação “Para Ipatinga não parar” terá, além do Cidadania, PP, PSD, PL, PTC, PMN, PDT e PCdoB.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paulo

26 de setembro, 2020 | 19:16

“Essa desunião da esquerda só favorece a extra direita. É inadmissível uma cidade que não tenha segundo turno ter tanto candidato de esquerda. Era hora de deixar as diferenças ideológicas e as vaidades dê lado para reconstruir a democracia. Fica claro que só existe projeto de poder de grupos políticos, ninguém preocupado com a população e isto ocorrer nacionalmente. Péssimo sinal.”

Itallo

26 de setembro, 2020 | 13:41

“Mais 4 anos de progresso em Ipatinga. Nossa cidade não pode parar. Prefeito é Naná!”

Joseph

26 de setembro, 2020 | 09:27

“Cassinha, vice... não tinha pior não?
E essa quantidade de coligação, depois vai ter de arrumar emprego pra todos integrantes desses partidos, o povo brasileiro não aprende, tem de fazer igual a Bolsonaro, não fez coligação com ninguém, pra depois não ter compromisso de empregar esses políticos que vivem de mamatas, o famoso cabide de emprego. Os políticos do Brasil não mudam, é impressionante.”

Jesabelmaria

25 de setembro, 2020 | 20:47

“Os riquinhos”

Envie seu Comentário