Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de setembro, de 2020 | 17:25

Vale do Aço registra outras três mortes por covid-19

Segundo divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Paraíso, a Superintendência Regional de Saúde enviou, nesta sexta-feira (25), uma planilha com todos os casos dos óbitos do município até hoje, em virtude de complicações da covid-19. Porém, não tinha contabilizado mais duas mortes.

O primeiro óbito é de um homem, de 86 anos, que residia no bairro Ipaba do Paraíso. Ele deu entrada no Hospital Municipal de Ipatinga no dia 13 de agosto, foi submetido ao exame de covid-19 com o resultado positivo no mesmo dia e morreu na referida data. Ele apresentava comorbidades.

Já a segunda morte é de uma mulher, de 73 anos, que morava no bairro Cidade Nova. Ela foi internada no Hospital Municipal de Ipatinga no dia 10 de agosto e foi submetida ao exame com o resultado positivo no mesmo dia. Ela possuía comorbidades e morreu no dia 19 de agosto.

Com o registro dessas mortes, Santana do Paraíso totaliza 26 óbitos por covid-19. O total de casos confirmados é de 2.121 e o de recuperados é de 2.064.

A Superintendência Regional de Saúde envia os documentos das causas das mortes para a Secretaria Municipal quando recebe as informações de Ipatinga. Porém, segundo o órgão, houve atraso no recebimento desses documentos, esclareceu a pasta paraisense.

Timóteo

Na sexta-feira, também foi registrado um novo óbito por covid-19 em Timóteo, que soma agora 71 mortes pela doença. O total de pessoas confirmadas com a covid é 1.975 e os recuperados são 996, conforme dados da Secretaria de Saúde do município.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário