25 de setembro, de 2020 | 17:14

Gustavo Nunes apresenta pré-candidato a vice-prefeito

Divulgação
O deputado Enéias Reis ao lado dos pré-candidatos a prefeito, Gustavo Nunes, e a vice-prefeito, Allex ImóveisO deputado Enéias Reis ao lado dos pré-candidatos a prefeito, Gustavo Nunes, e a vice-prefeito, Allex Imóveis

O pré-candidato à Prefeitura de Ipatinga, Gustavo Nunes, apresentou, na tarde desta sexta-feira (25), o pré-candidato a vice-prefeito, Alexsandro Espírito Santo de Oliveira, conhecido como Allex Imóveis, que irá compor a coligação do PSL e PSC: “Muda Ipatinga de Verdade”.

“Decidimos por uma chapa puro-sangue, ambos os candidatos filiados ao PSL. Allex Imóveis, como é popularmente conhecido, é uma referência, tem uma história de hombridade e serviço a Ipatinga, e por isto foi escolhido para, ao meu lado, lutar pela nova política, por uma Ipatinga melhor”, afirma Gustavo. Também participou da solenidade de apresentação do pré-candidato a vice o deputado federal Enéias Reis.

O pré-candidato a vice-prefeito é natural de Ipatinga e reside no bairro Veneza II. Começou a trabalhar aos 13 anos como office boy para ajudar os pais a cuidar dos irmãos mais novos. Proprietário da Allex Imóveis, atua no comércio de Ipatinga há 33 anos, informou o partido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Deise Maria Alves

26 de setembro, 2020 | 11:06

“Candidatos do PSL nada de positivo irão trazer para a nossa cidade. Vide a galera ligada a Bolsonaro.”

João Paulo

26 de setembro, 2020 | 11:00

“Hora da renovação. Chega das velhas raposas !”

Euler Araujo

25 de setembro, 2020 | 18:02

“Por Ipatinga melhor estamos juntos!!
ALLEX ( Allex imoveis ) E GUSTAVO .”

Envie seu Comentário