25 de setembro, de 2020 | 07:50

Jovem de 21 anos é executado no Vila Militar, em Ipatinga

Crime aconteceu no fim da noite de quinta-feira e mobilizou equipes da polícia para a prisão do suspeito já identificado

Wellington Fred
Uma equipe do Samu chegou ir ao local, mas a vítima já estava sem sinais vitaisUma equipe do Samu chegou ir ao local, mas a vítima já estava sem sinais vitais

Gustavo Souza Coelho, de 21 anos, foi executado com tiros na cabeça no fim da noite de quinta-feira (24) na rua Tucumã, no Vila Militar, em Ipatinga. A polícia já tem o nome de um suspeito do crime, um jovem de 22 anos que não foi localizado ainda.

Populares informaram aos policiais militares que escutaram três disparos de arma de fogo e encontrado o jovem caído na rua. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas a vítima já se encontrava sem sinais vitais, como constatou o médico socorrista.

O perito da Polícia Civil verificou três perfurações de tiros na cabeça e dois no punho esquerdo. Junto ao corpo estava a parte traseira de um telefone celular, cujo aparelho não se encontrava com a vítima. A polícia acredita que o autor do crime levou o telefone para encobrir o assassinato.

O assassino chegou a ser avistado. Trata-se de um indivíduo de cor escura, pardo ou negro, baixa estatura e usava uma blusa com capuz e boné. Ele saiu correndo logo depois dos disparos. Esse suspeito foi identificado, mas ele não se encontrava em casa.

Na residência do suspeito, a mãe informou que o filho alegou estar em Coronel Fabriciano. Na casa foram localizadas, uma sacola com pinos usados para acondicionar cocaína, duas porções desta droga e uma balança de precisão.

Uma equipe esteve na residência de Gustavo Coelho, que fica na mesma rua onde aconteceu o homicídio. Lá, os policiais militares encontraram sobre um armário na cozinha uma arma de fogo com dois cartuchos intactos e uma porção de maconha. As buscas continuam para a localização do suspeito.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ghostebuster

25 de setembro, 2020 | 13:21

“Eu sou criado ha 44 anos no canaazinho! E ja vi muitas vidas ser sefadas pir causa de drogas! E como ele se foi muitos outras tambem vao! Por que vida dp crime e isto cadeia ou cimiterio!”

Envie seu Comentário