25 de setembro, de 2020 | 06:33

Candidato a vereador faz live e é assassinado em Patrocínio

Cassio teve live interrompida pelo irmão do prefeito de Patrocínio e logo depois morto a tiros dentro da Secretaria de Obras

Reprodução de vídeo
Cassio Remis foi morto a tiros em frente à secretaria de Obras de PatrocínioCassio Remis foi morto a tiros em frente à secretaria de Obras de Patrocínio

Ao fim de uma transmissão ao vivo, interrompida, o pré-candidato a vereador Cassio Remis foi morto a tiros em frente à secretaria de Obras de Patrocínio, na região do Alto Paranaíba, na tarde de quinta-feira (24).

O acusado do crime é o secretário de Obras, Jorge Marra, que fugiu após o crime, conforme relato de testemunhas à Polícia Militar.

Marra é irmão do atual prefeito e candidato à reeleição, Deiró Marra (DEM). A confusão entre os dois começou quando Cassio, que já foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, fazia uma transmissão ao vivo pelo perfil no Facebook.

O candidato denunciou que funcionários da prefeitura faziam uma obra na avenida João Alves do Nascimento, próximo ao local onde será montado o comitê do prefeito e candidato à reeleição.

“Para nossa surpresa, mas não para nossa estranheza, nos deparamos com funcionários sendo utilizados para fazer calçamento onde será o comitê eleitoral do prefeito. Funcionários da prefeitura com máquinas da prefeitura à disposição para fazer passeio. Quantos de vocês tiveram condição de ter este asfaltamento aqui? Ninguém. Nenhum de vocês”, afirmou Cassio.

Logo em seguida chega ao local uma caminhonete de cor branca, da qual desce, pelo lado do passageiro o secretário Jorge Marra.

Cássio continua a narração ao vivo: “Está aqui agora o secretário chegando para me agredir. Não quebra meu telefone não”. Na sequência a transmissão ao vivo se encerra.
Reprodução de vídeo
O secretário de Obras, Jorge Marra, irmão do prefeito Deiró (candidato à reeleição), é acusado de matar candidato a vereador a tirosO secretário de Obras, Jorge Marra, irmão do prefeito Deiró (candidato à reeleição), é acusado de matar candidato a vereador a tiros

O relatório da Polícia Militar, conforme testemunhas, aponta que o secretário tomou o telefone do candidato a vereador e saiu do local. Cassio foi até a secretaria de Obras de Patrocínio para pegar o telefone que estava com o secretário.

Assim que o candidato a vereador tentou recuperar o aparelho, Jorge sacou um revólver e atirou cinco vezes contra a vítima, que morreu dentro da repartição pública. Em seguida, o secretário fugiu em uma caminhonete Toyota Hilux.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva de Jorge Marra, que até o começo da madrugada era procurado.

O fato gerou comoção nas mídias sociais e o prefeito Deiró Marra publicou nota oficial na qual afirma que “aconteceu uma tragédia que não tem e nunca terá minha aprovação. Em toda minha vida e em meu histórico de homem público sempre primei pelo diálogo e pelo debate”, disse.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário