25 de setembro, de 2020 | 08:00

Cruzeiro enfrenta Avaí no Mineirão

Gustavo Aleixo
Goleiro Fábio reagiu à pressão da torcida e disse que seu objetivo é fazer com que o time retorne à Série AGoleiro Fábio reagiu à pressão da torcida e disse que seu objetivo é fazer com que o time retorne à Série A

Precisando somar pontos para sair da parte debaixo da tabela, o Cruzeiro enfrenta o Avaí nesta sexta-feira (25), às 21h30, no Mineirão. A Raposa é a 15ª colocada, com oito pontos; o time catarinense está em 13º lugar com dez pontos. A partida é válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com uma campanha de quatro vitórias, quatro derrotas e dois empates, o Cruzeiro precisa de um triunfo nesta noite não só para subir na tabela, mas também para aliviar a pressão sobre o grupo. Após a derrota para o CSA, no último sábado, a torcida pegou no pé de diversos jogadores, inclusive do ídolo Fábio. “Não meçam ou julguem a dor que sinto em ver o Cruzeiro como está, a minha vida nesses últimos 16 anos esteve entrelaçada ao Cruzeiro, então saibam que sinto sim a dor de um torcedor, me esforço e treino todos os dias com muita vontade e dedicação, não tem um dia que não dou o máximo nos treinos, sempre falei que irei até o fim para ver o Cruzeiro no lugar que nunca deveria ter saído”, disse o goleiro em seu perfil do Instagram, após a derrota para o CSA.

A missão de vencer o Avaí ganhou novos obstáculos, com as lesões de Jean, Léo e Marco Antônio, que vão desfalcar o time.

O lateral-direito Jean está com edema ósseo no joelho esquerdo e ficará longe dos gramados nas próximas semanas. O meia Marco Antônio sofreu um edema muscular na coxa direita e o zagueiro Léo foi diagnosticado com um pequeno edema ósseo no joelho direito. A expectativa é que o defensor retome as atividades em campo na próxima semana.

Adversário

Se a vida não está fácil para o Cruzeiro, as coisas não andam melhores para o Avaí. O time está há quatro jogos sem vencer. A crise que se instalou no clube catarinense fará com que oito atletas sejam dispensados para tentar reverter o momento ruim dentro de campo, o técnico Geninho, porém, vai permanecer.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário