24 de setembro, de 2020 | 16:01

Cruzeiro pode liberar jogadores para quitar dívida com Al Wahda

Divulgação Cruzeiro
Presidente Sérgio Santos Rodrigues garante que dívida será pagaPresidente Sérgio Santos Rodrigues garante que dívida será paga

A dívida de 850 mil euros (quase R$ 5,5 milhões) que o Cruzeiro tem com o Al Wahda, dos Emirados Árabes, ainda é uma preocupação para o clube, que é ameaçado de descenso à Série C do Brasileirão caso não quite o débito. No canal oficial do clube brasileiro no YouTube, o presidente Sérgio Santos Rodrigues disse que há a possibilidade de negociar jogadores com o time árabe.

O presidente manteve o discurso e negou qualquer possibilidade de rebaixamento, afirmando que a dívida será paga. Além disso, ele contou que pode liberar jogadores para o time árabe para abater a dívida.

“Chegaram [Al Wahda] até a manifestar interesse em atletas nossos. Então, tenho certeza que isso vai ser resolvido, vai ser equalizado. Eu prometi isso lá atrás e pode ter certeza: o Cruzeiro não perde pontos e não será rebaixado na nossa gestão de forma alguma por causa de dívida financeira. Pode ter certeza disso”, afirmou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário