24 de setembro, de 2020 | 16:02

Sávio tem aumento salarial no Atlético

Bruno Cantini
O meia-atacante fez sua estreia pelo Galo aos 16 anos e cinco meses de idadeO meia-atacante fez sua estreia pelo Galo aos 16 anos e cinco meses de idade

Depois de estrear pelo Atlético na vitória sobre o Atlético-GO no último sábado (19), o meia-atacante Sávio teve um aumento salarial. Ele é o atleta mais jovem a jogar pelo Galo no Brasileirão, já que entrou em campo no fim da partida aos 16 anos e cinco meses, superando o ídolo Reinaldo. Cria das categorias de base do clube, o contrato de Sávio, assinado em junho, segue até 2023, com previsão de renovação por mais dois anos.

O que também mudou no contrato é o valor da multa rescisória caso algum clube queira tirar o jovem do Atlético. Para um clube brasileiro comprar o atleta, precisará desembolsar 40 milhões de euros; se o interesse for estrangeiro, o clube precisará pagar 60 milhões de euros.

Depois da vitória sobre o time goiano, Sávio falou da alegria da estreia. “Com 16 anos realizei meu sonho de estrear pelo profissional deste clube no qual estou desde dos 11 anos. Só agradecer a Deus por esse dia e por estrear com vitória”, escreveu nas mídias sociais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário