24 de setembro, de 2020 | 15:49

Bairros de Santana do Paraíso ficarão sem água

Neste domingo (27), o abastecimento de água no Centro e nos bairros Oliveira, São Francisco e Veraneio, em Santana do Paraíso, será interrompido. O fornecimento precisará ser suspenso por causa de uma obra de interligação de rede de água, informou a Copasa. A previsão é que a normalização do abastecimento ocorra, gradativamente, no decorrer da noite do mesmo dia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leoncio Simoes

26 de setembro, 2020 | 17:41

“Enquanto os estupidos continuarem a lavar calçadas,empurrando o lixo com agua,vai faltar mesmo.”

Brayann Urils Azeredo

25 de setembro, 2020 | 06:27

“No bairro Cidade Nova, já está sem água a mais de 2 semanas (acompanho meu relógio todos os dias e tiro foto), chegando somente um fio d'água que não dá para encher nem o gasto de um banho rápido. Além da caixa d'água que abastece o bairro ser muito pequena para expansão rápida vertical que ocorre. E muitas vez no período noturno (quando tem água) a caixa transborda e escorre a noite toda. Por isto sou a favor de privatização destas estatais.”

Envie seu Comentário