Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de setembro, de 2020 | 14:02

Adolescente é apreendido depois de dois assaltos, em Ipatinga

Wellington Fred
O canivete usado para roubar as vítimas foi apreendido, além do celular roubadoO canivete usado para roubar as vítimas foi apreendido, além do celular roubado

Um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de dois assaltos. O primeiro assalto foi praticado no bairro Novo Cruzeiro, onde ele tomou uma bicicleta e, pouco depois, roubou um telefone celular na rua Caetés, no bairro Iguaçu. Os objetos foram recuperados e uma pessoa presa por receptação ao comprar o celular roubado.

A primeira vítima, A.P.S., de 42 anos, relatou à Polícia Militar que foi rendida na noite de quarta-feira (23), por um assaltante armado com canivete e que lhe roubou a bicicleta. O assaltante usava uma camisa do Flamengo. Ele fugiu rumo a ponte que liga o Parque Ipanema ao bairro Veneza I.

Enquanto os policiais faziam as buscas ao autor do assalto, ocorreu um novo assalto, dessa vez, no bairro Iguaçu, onde o crime foi praticado por um bandido usando camisa do Flamengo e outro assaltante, ambos em uma bicicleta. O condutor sacou um canivete e roubou o celular de I.S.O., de 37 anos. A dupla fugiu em seguida com o aparelho.

Os policias já estavam atrás de um adolescente usuário de drogas e que havia fugido de casa trajando uma camisa do Flamengo. Por meio de uma fotografia dele, as vítimas o reconheceram imediatamente como o autor dos roubos que portava um canivete. Os PMs voltaram à residência do desparecido e deparam com o menor infrator.

Ele acabou confessando a autoria dos assaltos e levou os policiais ao local onde escondeu a bicicleta. Em seguida, o infrator revelou quem tinha comprado o celular roubado. Os PMs foram até a casa de S.M.S., de 28 anos, onde o suspeito de receptação jogou o aparelho em uma garagem ao notar a chegada das viaturas policiais.

O telefone foi localizado pelos militares e apreendido. S.M. confessou ter jogado o celular por medo de ser preso e ainda disse que comprou por R$ 80 o aparelho oferecido pelo adolescente infrator. Ele e o menor de idade foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário