23 de setembro, de 2020 | 23:44

Libertadores: Palmeiras e Guarani ficam no 0 a 0

Divulgação Palmeiras

O Palmeiras viajou à Assunção-PAR para enfrentar o Club Guaraní-PAR pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2020. Pelo placar de 0 a 0, o Verdão chegou mais perto da classificação – precisa de apenas mais um ponto para assegurá-la. Atualmente, o time ocupa a primeira colocação do grupo B com 10 pontos, contra sete do Guaraní-PAR, quatro do Bolívar-BOL e um do Tigre-ARG.

De quebra, como visitante – por qualquer competição –, o Palmeiras agora não sabe o que é perder nos últimos nove jogos (quatro vitórias e cinco empates). O último revés fora de seus domínios foi há dois meses, em 22/07, para o Corinthians, na arena rival, no jogo que marcou a retomada do calendário do futebol em meio à pandemia de Covid-19. Depois, o Verdão emplacou a seguinte sequência: empate com o Corinthians (0 a 0, Paulista), empate contra o Fluminense (1 a 1, Brasileiro), vitória sobre o Athletico-PR (0 a 1, Brasileiro), empate com o Bahia (1 a 1, Brasileiro), vitória diante do Bragantino (1 a 2, Brasileiro), triunfo sobre o Corinthians (0 a 2, Brasileiro), vitória contra o Club Bolívar-BOL (1 a 2, Libertadores), empate com o Grêmio (1 a 1, Brasileiro) e, agora, este empate diante do Guaraní-PAR (0 a 0, Libertadores).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário