EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

23 de setembro, de 2020 | 16:58

Projeto de leitura da Escola Cecília Meireles será apresentado na internet

Divulgação
 Esta é a primeira vez que o Bom... Bom... Lê não será apresentado de forma presencial Esta é a primeira vez que o Bom... Bom... Lê não será apresentado de forma presencial

A Escola Municipal Infantil Cecília Meireles promove a 14ª edição do projeto “Bom... Bom... Lê” com apresentação dos trabalhos realizados pelos alunos no dia 29 de setembro, por meio do Facebook. É a primeira vez que o projeto é desenvolvido de forma totalmente virtual, mantendo-se o distanciamento social em função da pandemia, mas promovendo a interação entre educadores, pais e alunos. A conta do Facebook do educandário é Escola Municipal Infantil Cecília Meireles.

O projeto tem por objetivo possibilitar aos alunos o acesso à literatura infantil de modo a despertar o gosto pela leitura. Este ano, foram selecionadas seis livros para o desenvolvimento das atividades: As pequenas alegrias (autora Maynara Abreu); Filipe e seus barquinhos (Goretti de Freitas); De volta para casa (Nye Ribeiro); Eu sou assim e vou te mostrar (Heinz Janisch); A incrível viagem do barquinho de papel (Joyce Rosset); e a Tartaruga Infeliz (Therezinha Casasanta). O projeto abrange todas as turmas da escola, que conta com aproximadamente 250 alunos na faixa etária de 3 a 5 anos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário