23 de setembro, de 2020 | 15:17

CBV divulga tabela de competição que abre temporada do vôlei nacional

Reprodução Twitter Minas Tênis Clube
Troféu Super Vôlei começa no mês de outubroTroféu Super Vôlei começa no mês de outubro

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou na última segunda-feira (21) a tabela do Troféu Super Vôlei, competição que abre o calendário da modalidade em nível nacional. O torneio foi criado para suprir a não realização do playoff da Superliga 19/20, que foi cancelado em razão da pandemia da covid-19.

A competição reunirá os oito melhores times masculinos e femininos da fase de classificação da última Superliga. Os homens jogarão entre 21 e 24 de outubro em Belo Horizonte, enquanto as mulheres atuarão em Saquarema (RJ) entre os dias 28 e 31.

No Troféu Super Vôlei, as equipes se enfrentarão em cruzamento olímpico (primeiro contra oitavo, segundo contra sétimo, terceiro contra sexto e quarto contra quinto), baseado na classificação final da fase regular da Superliga 2019/2020.

Participarão do evento masculino EMS Taubaté Funvic (SP), Sada Cruzeiro (MG), Sesi (SP), Vôlei Renata (SP), Minas Tênis Clube (MG), Apan Eleva Blu (SC), Vôlei UM Itapetininga (SP) e Pacaembu Ribeirão (SP). Já no feminino entrarão em quadra Dentil/Praia Clube (SP), Sesc RJ Flamengo (RJ), Itambé/Minas (MG), Sesi Vôlei Bauru (SP), Osasco Audax São Cristóvão Saúde (SP), São Paulo/Barueri (SP), Fluminense (RJ) e Curitiba Vôlei (PR). (Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário