23 de setembro, de 2020 | 15:04

América avança na Copa do Brasil

Mourão Panda / América
Coelho venceu segundo jogo contra a Ponte Preta, por 3 a 1Coelho venceu segundo jogo contra a Ponte Preta, por 3 a 1

Após empate em 2 a 2 no jogo de ida, o América derrotou a Ponte Preta, nesta terça-feira (22), por 3 a 1, no Independência, e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Coelho foi superior durante todo o primeiro tempo e apenas administrou o resultado na segunda etapa.

Na próxima fase da competição, mais 11 times se juntam aos classificados: Athletico-PR, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo, que conquistaram vaga para a Copa Libertadores 2020; Bragantino (campeão da Série B 2019); Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste de 2019); e Cuiabá (campeão da Copa Verde 2019).

Agora o América vira a chave novamente e retorna o seu foco no Campeonato Brasileiro Série B. Nesta sexta-feira (25), a equipe americana enfrentará a Chapecoense, às 19h15, na Arena Condá, em Chapecó, em partida válida pela 12ª rodada da competição nacional.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário