23 de setembro, de 2020 | 10:02

Encontro amoroso com travestis termina em prisões

Homem e duas travestis se envolveram em uma confusão durante um programa sexual, em Ipatinga

Bruna Lage/Arquivo DA
O que seria apenas um programa amoroso, acabou na delegacia de IpatingaO que seria apenas um programa amoroso, acabou na delegacia de Ipatinga

Um homem de 40 anos e duas jovens travestis, uma de 15 e outra de 20 anos, foram presos após uma confusão em um encontro amoroso. O caso ocorreu na terça-feira (22) depois que o cliente alegou ter sido extorquido pelas travestis em um motel no bairro Veneza II, em Ipatinga.

A vítima relatou que se encontrava no interior do carro, no estacionamento do estádio Ipatingão, quando foi rendida por duas travestis. Uma delas estaria de posse de uma faca e determinou que o homem fosse para um motel. Na suíte, depois de fotos e vídeos da vítima, as travestis pegaram a sua carteira contendo R$ 200.

O homem ainda alegou que foram, depois do motel, para um caixa eletrônico em um supermercado, no bairro Caravelas, onde as travestis queriam mais dinheiro. A suposta vítima da extorsão alega que conseguiu, em um momento, fugir para buscar ajuda da polícia. Enquanto isso, as duas acusadas teriam danificado o carro dele.

Com as características das travestis, os policiais conseguiram localizar as suspeitas, contudo elas contaram outra história. O homem as contratou para um programa amoroso por R$ 200, mas na suíte o contratante desistiu e exigiu o dinheiro de volta.

No motel, as funcionárias alegaram que o trio entrou tranquilamente no estabelecimento, sem demostrar qualquer anormalidade. Porém, no quarto, houve uma discussão e a quebra de um controle remoto da TV, dano ressarcido no momento em que foi paga a diária da suíte.

Diante da situação colhida pela Polícia Militar, o caso foi parar na delegacia de Polícia Civil e não ficou bom para os envolvidos. O homem, por levar um adolescente de 15 anos para o motel, foi autuado em flagrante por corrupção de menores e a travesti de 20 anos presa por extorsão. Os dois autuados, maiores de idade, foram encaminhados para o Ceresp de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ferreira

24 de setembro, 2020 | 14:43

“Além de tudo é burro, já que se prestou a esse papel de sair com traveco, ainda se deixar filmar e fotografar, tenho pena da família, se tiver né. Mas o pior de tudo ainda é chamar a polícia e tornar o romance público”

Malvadeza

24 de setembro, 2020 | 11:41

“Com tantas mulheres em Ipatinga o cara vai caçar viado kkkk que sai com viado é viado também”

Menina Moça

24 de setembro, 2020 | 11:22

“Palhaço, obrigada pela informação. Os outros presos devem zoar demais os travestis se ficarem na cela deles ou talvez não. vai que eles estão "a perigo". Também concordo com o Mosca Branca, se tinha "di menor" no caso, era melhor ter tentado um acordo. Chamar a polícia foi mancada do homem. Caiu do cavalo!!!”

Paladino da Justiça

24 de setembro, 2020 | 11:15

“Menina Moça,
Se eles forem penitenciária Denio em Ipaba,lá tem uma cela exclusiva para os gays.”

Palhaço

24 de setembro, 2020 | 09:32

“Menina Moça, pelo que ja vi em varias reportagens de TV, travesti fica em pavilhão masculino, ou se existir um especifico fica nele. Penso igual ao Mosca Branca kkkkkk, eu nem iria procurar policia, e burrice demais.”

Mosca Branca

24 de setembro, 2020 | 00:01

“Das duas somente a de maior idade foi autuada e subiu kkkkk, agora tipo eu penso imagina se esse cara tiver família e for casado que transtorno desgraçado, outra coisa que ele foi super burro foi ter procurado a polícia já que tinha uma sementinha do mau na cena kkkk.

( obs): Sementinha do mau = de menor.”

Menina Moça

23 de setembro, 2020 | 15:24

“A pergunta que não quer calar: as travestis ficaram na cela masculina ou feminina?”

Envie seu Comentário