Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de setembro, de 2020 | 14:20

Clientes têm até o dia 30 para renegociar dívidas com a Cemig

Os clientes da Cemig com alguma pendência têm até o próximo dia 30 de setembro para aderir à Campanha de Negociação de Débitos da companhia. A empresa está oferecendo condições para o acerto das pendências, como o parcelamento da dívida em até 12 vezes sem juros. Para negociar as dívidas, basta que os interessados atualizem seu cadastro com dados de e-mail e telefone junto à Cemig e fazerem a adesão ao recebimento da fatura por e-mail ao acessarem o serviço de parcelamento.

Desde o final de julho, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou a revisão da Resolução Normativa nº 878/2020, permitindo a retomada de diversas atividades pelas distribuidoras, dentre elas a suspensão de fornecimento de energia por inadimplemento.

Como parcelar

Para solicitar o parcelamento, o cliente deve entrar em contato com a Cemig por meio do WhatsApp. Basta adicionar o telefone 31 3506-1160 e enviar um "oi".

O serviço também pode ser solicitado pelo Cemig Atende Web, no endereço www.cemig.com.br, clicando no serviço "Parcelamento de Débitos".

A Cemig disponibiliza, ainda, o call center exclusivo para negociação, pelo número 0800 721 7003 (de segunda a sexta, das 9h às 21h e no sábado, das 9h às 15h).

Um atendimento virtual também pode ser agendado no site da Cemig. Assim, toda a interação será feita diretamente com um funcionário da Cemig por meio de vídeo atendimento. Mas caso o cliente da Cemig preferir comparecer presencialmente em uma das agências, o mesmo link acima permite o agendamento na modalidade de atendimento presencial.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário