23 de setembro, de 2020 | 13:22

Segunda edição da Feiraço será realizada em abril de 2021

Divulgação
Evento foi adiado por causa das incertezas provocadas pela pandemiaEvento foi adiado por causa das incertezas provocadas pela pandemia

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) anunciam que, devido às incertezas provocadas pela pandemia da covid-19, a Feiraço – Feira Comercial de Produtos e Serviços, será adiada para abril de 2021, sendo realizada entre os dias 7 e 10. A segunda edição do evento estava prevista de ocorrer entre os dias 2 e 5 de dezembro deste ano, no estacionamento do Ipatingão.

Conforme o presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, essa medida visa assegurar a saúde e segurança de todos os envolvidos no evento, como expositores, fornecedores, prestadores de serviço, parceiros e visitantes, uma vez que a situação sobre o coronavírus ainda não está totalmente normalizada. “Desde o início da pandemia, temos acompanhado os números epidemiológicos e todo esse cenário envolvendo a covid-19. Diante disso, a comissão da Feiraço decidiu adiar o evento para abril do próximo ano. Acreditamos que nessa próxima data teremos melhores condições de realizar a nossa feira, de uma maneira muito mais segura, proporcionando um resultado positivo a todos os expositores”, destacou.

O presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, também destacou que todos os preparativos e trabalhos da Feiraço não pararam, com o intuito de realizar um evento de sucesso mais uma vez, assim como foi a primeira edição. “Lamentamos o adiamento da Feiraço, mas acreditamos que será melhor tanto para os expositores quanto para os visitantes. Agradecemos o apoio de todos os envolvidos e sabemos da importância deste evento para a economia de nossa cidade, sendo assim, afirmamos que continuaremos trabalhando com muito esforço e dedicação até essa nova data, de modo que a Feiraço seja impactante na vida de cada participante”, pontuou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário