EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

23 de setembro, de 2020 | 08:50

Mudanças no comando da PM no Vale do Aço

Batalhões da Polícia Militar de Ipatinga e Coronel Fabriciano têm novos comandantes

Arquivo Diario do Aço
Coronel Lemos Dias (E) deixa o 14º BPM e para seu lugar assume o tenente-coronel Warley Geraldo, do 58º BPMCoronel Lemos Dias (E) deixa o 14º BPM e para seu lugar assume o tenente-coronel Warley Geraldo, do 58º BPM

Os dois batalhões da Polícia Militar do Vale do Aço mudaram os comandos, em decisão do Comando-Geral da PM de Minas Gerais no fim da tarde de terça-feira (22). O 58º Batalhão, sediado em Coronel Fabriciano, deixará de ser comandado pelo tenente-coronel Warley Geraldo Silva que foi transferido para o 14º BPM de Ipatinga.

O tenente-coronel Juliano Fábio Lemos Dias, agora promovido a coronel PM na última terça-feira, deixará o comando do batalhão ipatinguense e vai assumir o comando da 5ºª Região da Polícia Militar, sediada em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

A troca de comando no 14º BPM foi definida nesta quarta-feira. O tenente-coronel Warley assume a direção do batalhão ipatinguense em solenidade a acontecer na próxima sexta-feira (25).

O 58º BPM, em Fabriciano, por enquanto deverá ser comandado pelo atual subcomandante, o major Maiquel Vecce. Este batalhão é responsável pelo policiamento dos municípios, além da sede em Coronel Fabriciano, Timóteo, Antônio Dias, Jaguaraçu, e Marliéria.

Já o batalhão sediado em Ipatinga é responsável pelo policiamento preventivo dos municípios de Ipatinga, Santana do Paraíso, Açucena, Belo Oriente, Naque, Mesquita, Joanésia, Braúnas, Ipaba e Santana do Paraíso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Justo Sp

25 de setembro, 2020 | 13:13

“efetivo
Aprenda a pronunciar
adjetivo
1.
capaz de produzir um efeito real.
"uma vacina e."
2.
apto a agir ou a funcionar normalmente.
"quem consegue manter e. a atenção depois de 38 horas sem sono?"”

Justo Sp

25 de setembro, 2020 | 13:10

“Muito Bem Zé! Camila professora, aula de interpretação de texto, você faltou?”

Zé das Couves

24 de setembro, 2020 | 13:01

“Camila, compete ao comando montar equipes para inibição de criminalidade. Efetivo tem. Acho que foi isso que o Justo quis dizer.”

Camila

24 de setembro, 2020 | 08:05

“Justo SP, EFETIVO não vem através de troca de comando. Vem através de realização de CONCURSO para formação de novos militares. Aprenda!”

Shesheu

23 de setembro, 2020 | 19:48

“Seja bem vindo Coronel Warley Alves. Deus abençoe o seu trabalho.”

Trabalhador Que a Polícia Ignora

23 de setembro, 2020 | 11:38

“Vamos ver se a partir de agora a polícia atenda aos chamados dos cidadãos de bem em caso de ocorrências de perturbação do sossego, pois ultimamente ta difícil, principalmente no bairro canaãzinho.”

Justo Sp

23 de setembro, 2020 | 09:22

“Será que irá ter um efetivo, para inibir o tráfico de drogas na região, que tanto aumenta? É uma vergonha que umas cidades tão pequenas estão se transformando em grandes centros de drogas!,roubos, latrocínios. Ipatinga, Vale verde, Ipaba, São Cândido, e região, estão um caos!...”

Envie seu Comentário