22 de setembro, de 2020 | 15:42

Cazares está perto do Corinthians

Bruno Cantini
Contrato do meia equatoriano com o Atlético termina este anoContrato do meia equatoriano com o Atlético termina este ano

O contrato do meia Cazares com o Atlético termina no fim deste ano. E, como o técnico argentino Jorge Sampaoli já avisou que não pretende contar com ele no elenco, o clube busca vender o equatoriano. A negociação mais avançada ocorre com o Corinthians, que pretende contar com o meia ainda esse ano.

O que o Atlético tenta agora é obter alguma compensação financeira com a saída de Cazares poucos meses antes do encerramento do vínculo.

Este é o segundo jogador do Galo que interessa ao Timão. O primeiro foi o venezuelano Otero, que deixou o Atlético para defender o Corinthians neste ano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário