Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de setembro, de 2020 | 08:03

Dois jovens são alvo de tiros no bairro Santa Terezinha

Google

A polícia procura identificar os autores de um atentado ocorrido na noite de segunda-feira (21) na rua Paranaíba, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano. As vítimas são H.P.O., de 23, e G.S.M., de 20 anos, dois jovens que foram baleados e escaparam por muito pouco da morte. H.P. foi preso por tráfico de drogas ilícitas pela Polícia Civil, mas colocado em liberdade dois dias depois por um juiz no plantão regionalizado do Judiciário.

As equipes da Polícia Militar foram informadas por volta das 21h sobre um indivíduo baleado no Santa Terezinha. Os policiais deslocaram para confirmar a informação e encontraram H.P. ferido na avenida Rubens Siqueira Maia. O resgate do Corpo de Bombeiros levou o ferido para o Hospital Dr. José Maria Morais (HJMM). Pouco depois do primeiro ferido, chegou ao hospital o segundo baleado.

H.P., que seria o alvo dos autores, foi atingido com tiros no braço e ombro, ambos no lado direito, além de um disparo de raspão na boca, conforme informaram os profissionais do hospital que atenderam as vítimas. Já o segundo ferido, G.S. sofreu um disparo no braço direito.

Aos policiais militares, os dois feridos negaram inicialmente que não se tratavam do mesmo atentado e que eles não se conheciam, além de não passarem qualquer informação sobre o ocorrido. Também não deram qualquer pista sobre quem seria os autores ou como aconteceu a tentativa de homicídio.

No local do crime os PMs apuraram que os dois suspeitos estavam em um carro e foram surpreendidos pelos autores em outro veículo, tipo um SUV com a roda estepe na traseira. Eles dispararam vários tiros contra as vítimas, que saíram correndo deixando o automóvel delas para trás. Porém, o veículo dos jovens feridos não foi localizado pelos policiais.

Tráfico de drogas ilícitas
Os policiais militares suspeitam que o atentado tenha alguma ligação com o tráfico de drogas ilícitas. H.P. foi preso na última sexta-feira (18) em uma operação da Polícia Civil de Coronel Fabriciano. Na ocasião, os investigadores apreenderam cerca de seis quilos de maconha. Apesar do flagrante, H. ficou apenas dois dias na prisão e ganhou alvará de soltura concedido por um juiz de Direito que se encontrava no plantão regionalizado do judiciário no Vale do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Telma

23 de setembro, 2020 | 08:14

“O capeta tá só esperando a hora dos treteiros ir pra terra dos pés juntos pra comemorar.”

Paola Martins

22 de setembro, 2020 | 19:26

“Meu caro marcelo nem em Advogado ele tinha quem dira fiança ele foi solto e sorte”

Marcelo

22 de setembro, 2020 | 13:49

“Vergonha para nosso judiciario, virou bricadeira, prende, solta com 2 dias (juiz de plantao) e o sujeito volta se envolver, deve estar devendo a droga apreendida e os 10 mil de "fiança"!!!”

Paola Martins

22 de setembro, 2020 | 12:10

“E Hiago vc esta com sorte pois vai preso o juiz te manda embora agora os cara tenta contra sua vida e quase que o gabriel vai junto. com vc da um tempo de fabriciano mete o pe enquanto vc tem vida porque vida e uma so perdeu cabo fica garado aqui em fabri nao vaza enquento e tempo se tentou uma vez eles pode tentar de novo cara”

Envie seu Comentário