Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de setembro, de 2020 | 17:40

Irene Ravache encanta o público

Atriz carioca se apresentou em Live do Instituto Usiminas

Divulgação/ACS CCU
Irene Ravache, em ?Alma Despejada?Irene Ravache, em ?Alma Despejada?
A peça “Alma Despejada”, encenada pela atriz Irene Ravache durante live na noite da última sexta-feira (18), já alcançou uma audiência de três mil visualizações nos canais do Facebook do Instituto Usiminas e YouTube da Usiminas. O público equivale às plateias dos teatros do Centro Cultural Usiminas e Zélia Olguin cheias em quatro sessões.

Com texto de Andréa Bassit e direção de Elias Andreato, o espetáculo integra a Série Espetáculo de Teatro, realizada pelo Instituto Usiminas, com o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

A peça estará disponível nos canais nas redes sociais: Facebook do Instituto Usiminas (@institutousiminas) e pelo canal da Usiminas no Youtube (https://www.youtube.com/c/UsiminasOficial/), com acesso gratuito, até o dia 30 de outubro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário