21 de setembro, de 2020 | 15:03

Carro atinge moto e carreta no Novo Tempo, em Timóteo

Colisão aconteceu na manhã desta segunda-feira na avenida Ana Moura

Reprodução
o momento que o Siena atinge a traseira da motocicleta com dois ocupanteso momento que o Siena atinge a traseira da motocicleta com dois ocupantes

O condutor de um Fiat Siena provocou um grave acidente na avenida Ana Moura, entre os bairros Novo Tempo e Ana Moura, em Timóteo. G.A.C., de 32 anos, bateu na traseira de uma moto e depois contra uma caçamba de caminhão basculante estacionada na avenida logo à frente. Os ocupantes da motocicleta se feriram gravemente e foram levados para o hospital pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu no início da manhã de segunda-feira (21). Segundo testemunhas, o condutor do Fiat Siena estaria em alta velocidade e, ao fazer uma ultrapassagem, próximo a um quebra-molas, atingiu a traseira da moto Yamaha Fazer, pilotada por G.P.B., de 48, que transportava R.B.B., de 19 anos. A moto foi arrastada por vários metros pelo carro, colisão que foi filmada por câmeras de segurança de um prédio. As cenas consideradas fortes, mostram o momento do impacto e a motocicleta arrastada.

Depois que a moto se soltou da frente do Siena, o motorista continuou a trafegar pela avenida até bater na traseira de uma carreta basculante estacionada na via. Ainda de acordo com testemunhas, G.A. teria tentado fugir do local a pé, mas foi impedido por populares até a chegada da Polícia Militar.

Os dois ocupantes da moto foram socorridos por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O motociclista alega que só lembra que teve o veículo atingido na traseira e depois não se recordava de mais nada.

G.A. relatou aos policiais que depois de fazer uma ultrapassagem não teria visto a motocicleta à sua frente. O condutor do carro afirmou que por ter passado mal, não lembra como aconteceu todo o acidente. O Siena foi apreendido e o motorista encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Chonga

22 de setembro, 2020 | 17:43

“esse cara ai ja quase matou um motoqueiro meses atras e agora fez a mesma cagada de novo , ele deu tiro num menino la em cachoeira do vale la e saiu corrido de la tbm , toma remedio controlado e é doido....um cara desse nao pode dirigir....tem que andar a pé....a descumpa dele é que tem problemas pisicologicos....”

Natal

22 de setembro, 2020 | 11:56

“.... cadê o vídeo.
.... cena forte vai ter o dono da motocicleta , quando levar na Oficina e ver o que vai pagar para arrumar.
.... é sempre assim .”

Lessa

22 de setembro, 2020 | 06:57

“O curioso é que pra tentar fugir ele não estava passando mal.os motoristas aqui do vale do aço tem o pessimismo hábito de querer trafegar a 100 por hora em via de 60 por hora ou menos.”

Solidario

22 de setembro, 2020 | 06:03

“Isto chama falta de responsabilidade,aquela pista velocidade da via 40km/h,agora vem um irresponsavel em alta velocidade e colocando vidas em risco.Que correr vai p interlagos .seu irresponsavel.Tem que ser punido a todo rigor da lei.Que Deus conceda ima boa recuperação aos atingidos por este irresponsavel.”

Menina Moça

21 de setembro, 2020 | 21:51

“Por que o motorista do Siena queria fugir? Certamente deve a justiça.”

Jovem Aprendiz

21 de setembro, 2020 | 19:08

“Se o motorista ia fugir, com certeza estava com problema na justiça ou com alguma irregularidade documental. Só Deus para ter misericordia das vitmas.”

Envie seu Comentário