21 de setembro, de 2020 | 13:55

Duas tentativas de feminicídio no Vale do Aço

Um dos casos ocorreu em Ipatinga durante a madrugada desta segunda-feira e a outra situação na cidade de Bugre

Google

Um homem de 42 anos foi preso ao tentar matar a esposa e o enteado na madrugada desta segunda-feira (21) na rua Atenas, no bairro Bethânia, em Ipatinga. Ele teria surtado e, com uma tesoura, tentou matar as vítimas. Outro caso de tentativa de homicídio foi na cidade de Bugre, onde um jovem de 21 anos tentou matar a sogra a golpes de faca.

Em Ipatinga, G.R.F., de 24 anos, relatou que acordou durante a madrugada com gritos de socorro vindo do quarto da mãe dele. Ao ver o que estava ocorrendo deparou com o padrasto, R.A.S., de 42 anos, com uma tesoura desferindo golpes na companheira, A.C.R.S., de 46 anos, mãe do jovem.

G.R. segurou a mão do padrasto, que desferiu um golpe atingindo o peito do rapaz. Com a ajuda de outros familiares, R.A. foi contido e imobilizado até a chegada da Polícia Militar. A família informou que o autor das agressões faz uso de medicamento controlado.

As equipes do SAMU foram acionadas para atender as vítimas feridas. Mãe e filho foram encaminhados para receber atendimento médico. A mulher apresentava ferimentos na cabeça provocados pelos golpes dados pelo companheiro com uma tesoura.

R.A. alegou que está afastado do serviço e que ao acordar, durante a madrugada, não sabe explicar os motivos que agrediu a esposa. Ele recebeu voz de prisão e, com a tesoura apreendida, encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Jovem foge depois de tentar matar a sogra em Bugre



Em Bugre, no início da madrugada desta segunda-feira, policiais foram até a rua José Marques, onde C.J.S.M., de 21 anos, tentou matar a sogra a golpes de faca. De acordo com a adolescente, de 17 anos, ela passou a se relacionar com C.J. e acabou ficando grávida do rapaz. O casal passou a morar na casa da mãe dela, A.P.A.O., de 39 anos.

Por motivos desconhecidos, o jovem alegou que ia embora e a adolescente pediu ao companheiro para não sair de casa. Ele teria agredido a jovem e depois pediu a sogra R$ 50. A mulher não atendeu ao pedido do genro, que se armou com uma faca e partiu para cima dela.

A vítima se defendeu com um dos braços provocando um corte no pulso esquerdo, além de um ferimento de raspão no tórax. Outras pessoas entraram na confusão para evitar que uma morte fosse praticada.

O jovem agressor fugiu para um matagal e conseguiu escapar do cerco da Polícia Militar. Ele foi avistado se escondendo na margem de um córrego e novamente conseguiu fugir. A faca usada na agressão foi recolhida pelos PMs para ser entregue na delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário