21 de setembro, de 2020 | 13:57

Dupla é presa depois de disparos de arma de fogo, em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
A arma de fogo usada em Fabriciano foi localizada escondida em um guarda-roupas, em IpatingaA arma de fogo usada em Fabriciano foi localizada escondida em um guarda-roupas, em Ipatinga

Dois jovens, um de 20 e outro de 22 anos, foram presos pela Polícia Militar na rua Dente de Leão, nas Chácaras Madalena, em Ipatinga. Eles teriam feito ameaças de morte e dispararam dois tiros na casa de uma jovem na rua Porto Velho, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano.

De acordo com A.L.R.S., de 19 anos, seu ex-companheiro, W.F.A., de 22 anos, foi até a casa dela para visitar a filha deles. Quando o jovem estava com a criança nos braços, W.F. disse para M.J.A.C., de 20 anos, que estava em sua companhia, para que entrasse na casa. Assim que entrou pela sala, este segundo envolvido sacou uma arma de fogo e disparou duas vezes acertando a parede e a aduela da porta.

Os dois jovens fugiram em seguida em uma moto Honda Titan de cor prata antes da chegada da Polícia Militar. A jovem alegou que o ex-companheiro estava constantemente ameaçando matá-la, e à filha caso ela arrume algum namorado.

Durante as buscas aos suspeitos, a PM recebeu uma informação onde estavam escondidos os dois envolvidos no atentado. As equipes da PM foram à rua Dente de Leão, nas Chácaras Madalena,
e avistaram quatro suspeitos. Dois deles fugiram por um matagal. Em um cerco, os dois fugitivos foram localizados e detidos. Eram W.F. e M.J., como identificaram os policiais que fizeram a prisão da dupla.

Os dois detidos alegaram que pegaram uma moto emprestada com um amigo e foram para a casa da vítima. A intenção deles seria vingar um suposto homicídio de uma mulher. E a suspeita do crime era a ex-sogra de um dos envolvidos.

A arma usada, um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos, foi localizada escondida no guarda-roupas de uma terceira pessoa, de 40 anos. Os dois jovens e a pessoa que guardava a arma foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e a moto removida ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário