20 de setembro, de 2020 | 19:30

Homem é levado para hospital após ser esfaqueado pela mulher, em Timóteo

Um homem de 36 anos precisou de atendimento médico urgente após ser esfaqueado por sua companheira, de 49 anos, em uma praça localizada na rua Gustavo Ferreira da Silva, bairro Olaria, em Timóteo. O corte da faca foi no abdômen da vítima, que precisou passar por uma cirurgia no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Conforme o relatório da Polícia Militar, uma denúncia apontou que uma mulher havia desferido uma facada em um homem na Praça do bairro Olaria, na manhã deste domingo (20). Com isso, uma equipe da PM se deslocou até o local, mas nada encontrou. No entanto, os militares foram informados que uma equipe do Corpo de Bombeiros de Timóteo já tinha socorrido o homem esfaqueado e encaminhado ao Hospital Vital Brazil, mas devido à gravidade do ferimento, foi preciso ser transferido para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Uma testemunha, que presenciou o crime, detalhou aos policiais as características físicas da mulher responsável pela facada. Por meio dessas informações, foi possível localizar a autora nas proximidades da rodoviária velha, em Coronel Fabriciano, ainda na posse da faca.

A mulher, de 49 anos, relatou aos militares que a motivação da facada na vítima seria por que seu companheiro a estaria perturbando e ela queria romper o relacionamento mas ele não aceitava. Ela também afirmou que deu apenas uma facada e saiu do local, não sabendo informar o que houve após o fato.

Os policiais tentaram entrar em contato com a vítima no Hospital Márcio Cunha para colher sua versão, mas o homem estava sob efeito de sedativos para a realização de uma cirurgia. Diante disso, a mulher de 49 anos foi presa pelos militares e a faca foi apreendida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário