Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de setembro, de 2020 | 10:20

Motociclista inabilitado avança sinal vermelho e bate em carro, no Canaã

Divulgação
O acidente ocorreu na avenida José Selim de Sales, no bairro Canaã, em IpatingaO acidente ocorreu na avenida José Selim de Sales, no bairro Canaã, em Ipatinga
Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (19), na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, em Ipatinga. Um motociclista inabilitado, de 27 anos, colidiu contra um carro após avançar o sinal vermelho do semáforo, localizado na via. Ninguém ficou gravemente ferido.

O motorista do carro, de 57 anos, relatou aos policiais militares que transitava pela rua Siquem, no bairro Canaã. Quando foi acessar a avenida Selim José de Sales, sendo que o semáforo da via encontrava-se aberto para ele e dois automóveis seguiam a sua frente, surgiu uma motocicleta em alta velocidade, trafegando pela avenida, sentido bairro Bethânia. O motociclista avançou o sinal vermelho e atingiu o carro na parte parte frontal. Após a colisão, o condutor de 57 anos parou imediatamente o seu veículo para aguardar atendimento médico para as vítimas.

A motocicleta era pilotada por um jovem de 27 anos, que dava carona para sua namorada de 16 anos. Já no carro, além do motorista, havia uma passageira de 59 anos. Nenhum deles teve ferimentos graves com o acidente.

Conforme o relatório da PM, o motociclista também admitiu aos militares que avançou o sinal vermelho e não deu tempo de parar o veículo, até que colidiu contra o carro. Ele também afirmou que não possui Carteira de Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para conduzir moto. Diante disso, as medidas de acordo com o Código de Trânsito foram tomadas. Além disso, o jovem assumiu o compromisso de comparecer à presença do Juizado Especial assim que for devidamente notificado pela autoridade competente, tendo em vista que o atendimento encontra-se suspenso devido à pandemia de covid-19.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paula Santana

05 de outubro, 2022 | 16:51

“A moça quase morreu, como não houve feridos? Eu vir o sofrimento dela coitada tava praticamente inconsciente quebro vários lugares da perna deve várias parte de corpo machucada, tentei falar com ela pra ela me falar o número de alguém da família dela , não conseguia me responder.”

Edgar Pacheco Mariotte

21 de setembro, 2020 | 18:12

“O meu conselho e que faça um seguro do veículo.,para evitar mais transtorno.,quem vai pagar o conserto do carro!”

Marcelo Alves de Souza

21 de setembro, 2020 | 09:45

“EU ESCUTEI O BARULHO LA DE CASA NA SUBIDA DO MORRO DO BATALHAO. ELES FAZEM PEGA DIRETO NA AVENIDA FINAL DE SEMANA.”

Johnata de Almeida Sena

21 de setembro, 2020 | 09:32

“Não e só os motociclistas que são errados , tem muito motorista ruim nesse Ipatinga e ainda fica julgando os outros ! Não dão ceta anda mechendo no celular ,Uber então nem se fala ,tenho carro e moto sei muito bem como é , !!!!!!”

Voz do Povo

21 de setembro, 2020 | 06:15

“Quero saber quem vai pagar prejuízo do senhorzinho ....vagabundo tem que segurar a moto deste delinquente vender e pagar conserto do carro”

Zoio de Zoiar

20 de setembro, 2020 | 15:03

“Infelizmente alguns motociclistas acham que o trânsito gira em torno deles. Ultrapassam pela direita, não respeitam sinalização e ainda se vitimizam falando que são incompreendidos. Motociclista lembre-se que certo ou errado vocês sempre sofrerão uma consequência maior no trânsito, uma vez que vocês são o próprio parachoque.”

Zé Neto

20 de setembro, 2020 | 11:09

“Esses motoqueiros fdps imprudentes .”

Envie seu Comentário