19 de setembro, de 2020 | 21:30

Identificada a família vítima de acidente na BR-381 em Bom Jesus do Amparo

Enviada por leitor
Carro ficou prensado em uma colisão entre dois caminhões, na noite de quinta-feira (17), na BR-381 em Bom Jesus do Amparo Carro ficou prensado em uma colisão entre dois caminhões, na noite de quinta-feira (17), na BR-381 em Bom Jesus do Amparo

Chegou a quatro o número de pessoas mortas em trágico acidente na noite de quinta-feira-feira (17), no Km 403 da BR-381 em Bom Jesus do Amparo.

A Polícia Rodoviária Federal informou na manhã deste sábado (19), que as vítimas, que morreram carbonizadas em um engavetamento foram identificadas. Trata-se de uma família que residia em Betim (MG) e trafegava sentido ao Vale do Aço.

No local do acidente, o Fiat Uno, de cor vermelha, placa HIQ-3H50, foi prensado entre um caminhão e uma carreta. Devido ao acidente, os veículos pegaram fogo e os ocupantes do carro morreram carbonizados. Por isso não foram identificados no dia.

Familiares procuraram a polícia relatando que o carro com a família havia desaparecido depois que saiu da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) para Coronel Fabriciano e as pessoas não chegaram no destino.

Durante os trabalhos da perícia, no local do acidente, foi possível identificar apenas que se tratava de um veículo da marca Fiat de cor vermelha.

Os corpos das quatro vítimas, entre elas uma bebê, ficaram totalmente queimados, sem ser possível identificar até mesmo o sexo das pessoas, foram removidos para o Posto Médico Legal (PML) em Itabira e, no dia seguinte, encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) em Belo Horizonte.

Somente nesse sábado houve a confirmação que se tratava de uma família de Betim e tinha parentes no Vale do Aço. Menos de 12 horas depois, desse acidente em Bom Jesus do Amparo e que vitimou a família, no Km 414, trecho em Nova União, houve outra tragédia que também deixou uma pessoa morta e onze feridas, além de fechar a pista sentido ao Vale do Aço por seis horas, conforme noticiado pelo Diário do Aço.

As duas batidas aconteceram em um trecho da BR-381 cuja obra de duplicação foi entregue há exatos 45 dias pelo Dnit e foram executadas pela Construtora Brasil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paulo Roberto Pereira

22 de setembro, 2020 | 04:16

“Muito triste”

Ricardo Gomes Barbosa

21 de setembro, 2020 | 08:46

“O acidente ocorreu em um local altamente perigoso. Fizeram um desvio em Bom Jesus do Amparo para as obras de duplicação, uma pista estreita e em descida, no sentido BH x Interior. Direto ocorre congestionamento por lá, até porque há duas quebra-molas na pista de desvio. É tragédia anunciada, quando dá congestionamento, porque quando os caminhões pesados simplesmente não consegue frear a tempo e batem os veículos a frente. Tanto no acidente de Bom Jesus do Amparo quanto no de Nova União foi isso que ocorreu.”

Geraldo Magela Vieira

20 de setembro, 2020 | 19:32

“Yodo acidente é evitável, o mesmo ocorre por omissão, negligência, imprudência, entre outros fatores. Em se tratando de trânsito, a imprudência de alguns é o maior risco que corremos nas estradas, temos que dirigir por nós e pelos outros. Lamentável o que aconteceu com a família do Amaro Lanari, que Deus conforte os corações dos familiares que estão sofrendo por este luto repentino.”

Dorly Carvalho

19 de setembro, 2020 | 21:45

“acidente e uma coisa inevitável infelismente a gente anda corretamente mas não tem como livrar”

Envie seu Comentário