EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

19 de setembro, de 2020 | 17:40

Ipatinga registra mais dois óbitos por covid-19

Neste sábado (19), a Administração de Ipatinga confirmou mais dois óbitos decorrentes de complicações por covid-19. Com estes registros, o número de mortes na cidade pelo novo coronavírus já soma 176.

Uma das vítimas é uma adolescente de 17 anos, moradora do bairro Parque das Águas, e que faleceu no Hospital Márcio Cunha. Ela já havia tido resultado positivo para covid-19.

O outro óbito é de uma mulher de 76 anos, moradora do bairro Canaãzinho. Ela teve seu teste positivo confirmado para a doença, antes de falecer no Hospital Municipal Eliane Martins.

As famílias de ambos os pacientes receberam as informações quanto à causa da morte, bem como as orientações protocolares recomendadas pelo Ministério da Saúde para a realização do sepultamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Guilherme

20 de setembro, 2020 | 04:38

“Hoje sabemos de uma realidade no Brasil. Não há como escapar desse vírus maldito. O isolamento social não é uma receita que funciona. O que é preciso? Medidas sanitárias rígidas. O que vai acontecer? 3% dos infectados morrem. Pessoas com baixa imunidade e outras doenças crônicas não suportam. 20% precisam de atendimento hospitalar. Os demais ou têm sintomas leves ou nem apresentarão sintomas.”

Envie seu Comentário