18 de setembro, de 2020 | 16:41

Traficante é preso com seis quilos de maconha em Coronel Fabriciano


Em operação realizada nesta sexta-feira (18), a Polícia Civil de Coronel Fabriciano realizou a prisão de H.P.O, de 23 anos, na região central da Cidade, pelo envolvimento com o crime de tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, que já estavam em curso na delegacia havia um mês, os policiais civis identificaram que na data de hoje, H.P.O estaria na posse de uma considerável quantidade de drogas, que seriam posteriormente distribuídas no centro de Coronel Fabriciano e nos bairros adjacentes.

“Sendo assim, a equipe de policiais se deslocou até a residência do indivíduo e encontrou no imóvel cerca de seis quilos de Maconha, uma balança de precisão e fitas adesivas que seriam utilizadas para a embalagem da droga”, informa a PCMG em nota.

Conforme a polícia, o indivíduo preso é conhecido no meio policial por ser investigado no envolvimento com crimes contra a vida e de tráfico de drogas em Coronel Fabriciano.

Durante o seu depoimento, H.P.O., de 23 anos, optou por permanecer em silencio. “Por fim, após a lavratura do auto de prisão em flagrante delito, o indivíduo foi encaminhado para o sistema prisional, para ficar a disposição da justiça”, conclui a nota.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paola Martins

20 de setembro, 2020 | 20:05

“Hiago sortudo foi preso com 6 quilo e saiu muitos sao condenados por buchinha e o Hiago com 6 kilo e balança esta na rua como se nada estivese acontecido”

Paola Martins

20 de setembro, 2020 | 19:52

“muito engraçado o cara vai preso com 6 kilo de maconha e balança e ja esta na rua saiu ontem mesmo e uma vergonha isto muitos nao fez nada e estao la”

Envie seu Comentário