18 de setembro, de 2020 | 14:26

Grávida em moto morre ao ser atingida por carreta em Timóteo

Enviado para o Diário do Aço
Os bombeiros foram socorrer a motociclista, mas ela já estava sem vidaOs bombeiros foram socorrer a motociclista, mas ela já estava sem vida

Uma mulher de 29 anos, grávida, morreu na tarde desta sexta-feira (18) ao ser atingida por uma carreta-caçamba na avenida Belo Horizonte, próximo ao bairro Santa Rita, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Vanessa Lima Ferreira, de 29 anos, conduzia uma motocicleta e caiu debaixo das rodas do caminhão.

A vítima, que se encontrava grávida de aproximadamente oito meses pilotava uma motocicleta Honda CG 125 Fan e caiu debaixo das rodas do caminhão.

As informações iniciais apuradas pelo Diário do Aço indicam que o Mercedes-Benz LS 1932, puxando uma carreta basculante, ao fazer uma conversão à direita da via, acabou atingido a motociclista que trafegava pelo local. Ela estaria fazendo uma passagem pela direita, no acostamento, justamente na hora que o veículo pesado foi manobrado.

O motorista J.M.B., de 52 anos, relatou toda a situação para Polícia Militar Rodoviária, informando que sinalizou o momento de acessar uma área em obras. Ele foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) e deu negativo para a ingestão de álcool.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ser acionada, mas os militares que foram fazer o resgate, só puderam constatar que a motociclista já encontrava-se sem vida. O local foi preservado para o trabalho da perícia da Polícia Civil e o corpo removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

Vítima se acidentou anos atrás

Vanessa já havia sofrido um acidente grave anos atrás. De acordo com amigos, ela estava na garupa de uma moto pilotada por um namorado, na época, e se envolveu em um acidente nas proximidades do conhecido “Zero Grau”. Curiosamente, o acidente que a vitimou nessa sexta-feira foi próximo ao local onde aconteceu esse primeiro sinistro. Ela deixou um filho pequeno.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Henrique

28 de setembro, 2020 | 08:38

“Bem, infelizmente a jovem morreu, bem como sua futura prole. Não sou evolucionista no âmbito do surgimento da vida, mas creio na evolução da vida e da perpetuação da espécie que melhor se adapta. Senão vejamos, uma moça grávida, em uma moto, fazendo uma ultrapassagem pela direita, pelo acostamento, próximo à uma carreta. É errado dizer, apesar dos pesares, que se tivesse cumprido com a legislação de trânsito estaria viva? Agora só Deus pra confortar essa família, e o tempo. Cuidado gente, prudência, canja de galinha e dinheiro no bolso não faz mal a ninguém.”

Envie seu Comentário