Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de setembro, de 2020 | 14:00

Cruzeiro busca segunda vitória consecutiva contra o lanterna da Série B

Gustavo Aleixo
Ney Franco começou sua jornada no Cruzeiro com vitóriaNey Franco começou sua jornada no Cruzeiro com vitória

Depois da estreia positiva de Ney Franco como treinador do Cruzeiro, no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, na última sexta-feira (11), a Raposa busca neste sábado (19), contra o CSA, mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O time vai encarar o adversário às 21h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O Cruzeiro é o 13º colocado na tabela de classificação, com oito pontos; o time alagoano é o lanterna, com quatro pontos. A situação do CSA é complicada, já que neste fim de semana o técnico Argel Fuchs foi demitido somente 18 dias após chegar à equipe. Agora, o CSA busca o terceiro técnico para a Série B. Contra o Cruzeiro, o time será dirigido pelo auxiliar-técnico fixo do clube, Adriano Rodrigues.

O duelo entre Cruzeiro e CSA está vivo na memória do torcedor celeste. A derrota para o clube alagoano em novembro de 2019 acabou com a demissão de Abel Braga e foi um dos jogos a marcar a péssima campanha no Brasileirão do ano passado. No jogo, Thiago Neves perdeu um pênalti, que daria o empate à Raposa.

Um dia depois do jogo, vazou um áudio de Thiago Neves, em que ele cobrava salários atrasados ao então gestor de futebol, Zezé Perrella. No áudio, Thiago ainda menosprezou o adversário: "Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus".
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário