18 de setembro, de 2020 | 13:59

Thiago Neves pede R$ 20 milhões e retratação pública do Atlético

Lucas Uebel/Grêmio
Meia diz ter sido humilhado pela desistência do Atlético em contratá-loMeia diz ter sido humilhado pela desistência do Atlético em contratá-lo

Após a tentativa de negociação entre Atlético e Thiago Neves ter sido frustrada na noite da última segunda-feira (14), por causa do repúdio da torcida ao ex-cruzeirense, o meia agora cobra R$ 20 milhões e retratação pública do Galo pela “humilhação” sofrida. Os advogados do atleta alegam que houve danos morais, pelo "expressivo prejuízo de imagem".

Os representantes do jogador enviaram ao Atlético uma notificação extrajudicial na terça-feira (15), alegando que as partes já tinham firmado um acordo de contratação, que ditava o início imediato do vínculo empregatício. O clube, por outro lado, nega que tenha havido assinatura de contrato e informou que não irá pagar o valor cobrado pelo jogador, que ameaça ir à Justiça.

Apesar da negativa do clube, os advogados de Thiago Neves informam que "há inúmeros áudios, mensagens, documentos e demais elementos de prova que corroboram e comprovam toda a evolução da fase que antecedeu à elaboração do instrumento anteriormente mencionado, assim como de sua própria concretização entre as partes".

Depois de ter sua ida para o Atlético frustrada, o meia acertou com o Sport.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário