18 de setembro, de 2020 | 09:15

Adolescente é apreendido por assalto a pousada, em Antônio Dias

Outros envolvidos no violento crime na noite de quarta-feira foram identificados pela polícia

Enviado para o Diário do Aço
O Gol roubado pela quadrilha foi localizado abandonado na estrada do Córrego BaratinhaO Gol roubado pela quadrilha foi localizado abandonado na estrada do Córrego Baratinha

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e quatro suspeitos identificados por participarem do assalto à uma pousada no povoado de São Joaquim da Bocaina, na zona rural de Antônio Dias. A localização dos suspeitos, moradores do distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, ocorreu na tarde de quinta-feira (17) durante cerco da Polícia Civil e Polícia Militar.

Os autores armados renderam o proprietário da pousada, localizada no alto da serra em Antônio Dias, e outras pessoas na noite de quarta-feira (15). Eles agrediram o homem de 39 anos, além de baleá-lo no braço enquanto buscavam dinheiro e outros pertences, como joias e armas de fogo da vítima.

A quadrilha fugiu em dois veículos, uma picape Mitsubishi L200 e um VW Gol, levando o dono do estabelecimento como refém, sendo libertado pouco depois. Ele foi encaminhado ao hospital para retirar projétil alojado em um dos braços. Os policiais localizaram o Gol abandonado na estrada do Córrego Baratinha.

Na quinta-feira, militares do 58º Batalhão em conjunto com a Polícia Civil conseguiram apreender um adolescente no distrito de Cachoeira do Vale. O jovem foi encontrado em casa e, depois que encontraram uma aliança de casamento do proprietário da pousada, no bolso da bermuda do infrator, ele confessou a participação no roubo. Uma parte do dinheiro roubado e um celular foram recuperados.

Três suspeitos, quando chegaram as equipes, foram vistos pelos policiais e saíram correndo por um matagal. Um helicóptero da PM deu apoio às buscas aos outros envolvidos, mas eles não foram localizados. Eles foram identificados, juntamente com uma quarta pessoa envolvida no crime. As buscas continuam para a prisão dos autores e o adolescente encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, em Coronel Fabriciano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sousa

19 de setembro, 2020 | 15:41

“Boa terde, sim sao dois da rua Santa Margarida e dois do Recanto verde Timoteo com o Cerco Policial tres conseguiu Fugir pela Mata foi chamado a aeronave mais eles ja estava pouco longe um deles e o Chefe da Quadilha. porem este Elemento e de Alta Perigosidade. mora na rua santa Margaria. ele ja praticou varios e inumeros crimes violentos. a uns quinze dias atras ele foi Preso com varias armas de Grosso calibre. mais quando ele e detido o pai dele pagam Rs; 30.00 mil e imediato ele e solto pela a Justica de Timoteo. este nao e o primeiro caso Destes Meliantes.a Policia prende, a Justica solta Vamos ver ate quando isto vai durar nao vai ser o primeiro Cidadao de Bem vitima, e nem vai ser o ultimo o Dinheiro estar falando mais Alto em Timoteo. invertigacao Ja;?”

Envie seu Comentário