18 de setembro, de 2020 | 07:40

Eu disse, ele disse, nós dissemos

O que os artistas andam dizendo por aí, em tempos de pandemia

Fábio Rocha-RG
Marieta SeveroMarieta Severo
“Por mais que eu lembre da história da novela e das gravações, o que eu mais lembro é do clima entre a gente, que era muito bom. Lembro do Giane e da Juliana começando, das nossas conversas. Continuo seguindo o trabalho deles como uma mãe, com muito orgulho”. (Da atriz Marieta Severo sobre “Laços de Família”, na qual interpretou a personagem Alma, e sobre o início das carreiras de Reynaldo Gianecchini e de Juliana Paes)

“A galera não tem noção de como é esquisito para gente. É muito ruim. (...) É muito sem graça e pra todos com quem conversei é estranho”. (Do cantor Gustavo Miotto, sobre sua desistência de fazer shows em lives)

“Falaram que eu parei de seguir meu ex-namorado no Instagram. Não parei, não. Deu certo enquanto durou, isso é o mais importante. Torço por ele, quero bem e que seja feliz”. (Da atriz Ellen Rocche, falando sobre sua interação no Instagram e do ex-noivo, Rogério Oliveira)

“Uma coisa não inviabiliza a outra. O automobilismo não é uma novidade para mim e agora entro em uma categoria que é bastante assistida”. (Do ator Caio Castro, referindo-se ao seu ingresso na carreira de automobilista profissional e de sua carreira de ator)

“Abraçar meus filhos de novo foi incrível”. (Da cantora Simaria, que se curou da COVID-19)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário