17 de setembro, de 2020 | 17:45

Homem em situação de rua é agredido em Timóteo

Reprodução de vídeo
João Barboza Alves, de 62 anos, foi agredido e levado para o hospital João Barboza Alves, de 62 anos, foi agredido e levado para o hospital

Uma briga na avenida Sanitária, no Centro-Norte, em Timóteo, terminou com um homem gravemente ferido e o suspeito pelas agressões preso. João Barbosa Alves, de 62 anos, foi agredido a pauladas, segundo testemunhas, por A.F.V., de 62 anos, que mesmo preso em flagrante, nega a autoria da tentativa de homicídio ocorrida na tarde desta quinta-feira (17).

Populares denunciaram que havia uma pessoa agredido um homem com pauladas na cabeça. Os policiais foram ao local e encontraram a vítima ferida caída em meio a pedaços de papelão.

Embora estivesse com marcas de sangue na roupa, o homem não apresentava ferimentos externo. Uma equipe da PM socorreu o ferido e o levou à UPA, no bairro Primavera, mas devido o estado de saúde de João, ele foi transferido para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

No local a perícia recolheu um facão e ainda dois pedaços de madeira usados para agredir a vítima, conforme relatos de testemunhas. O suspeito teria sido visto ainda com uma pequena faca, mas esta arma não foi encontrada durante as buscas e perícia na cena do crime.

O suspeito foi seguido por populares que direcionaram os policiais até a prisão dele. Mesmo com a informação das pessoas, A.F. negou ter cometido qualquer ato contra a vítima, envolvidos que seriam catadores de material reciclável. O preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mauro

17 de setembro, 2020 | 19:45

“Torcendo pela melhora do Seu João.
Sei quem é desde quando eu era criança. Senhor totalmente tranquilo, toma sua cachaçinha e não mexe com ninguém, não desrespeita ninguém, sempre sorrindo.
Que fique bem e tudo seja esclarecido e resolvido!”

Luz

17 de setembro, 2020 | 18:06

“o ser humano é um lixo, agredir uma pessoa humilde em situação de decadencia, triste, lamentavel ;
o que consola é a lei do retorno que nunca falha .”

Envie seu Comentário