17 de setembro, de 2020 | 17:31

Convenção do PT escolhe Marcos da Luz e Chico Simões como pré-candidatos

Divulgação
Marcos da Luz exerce o terceiro mandato consecutivo como vereador de Coronel FabricianoMarcos da Luz exerce o terceiro mandato consecutivo como vereador de Coronel Fabriciano

A Coligação “Fabri quer fazer mais e melhor”, formada por PT, PV e PSOL, escolheu Marcos da Luz como pré-candidato a prefeito de Coronel Fabriciano e Chico Simões como vice. A decisão foi ratificada em convenção realizada na noite de quarta-feira (16), no bairro Bom Jesus.

Centenas de filiados do PT, além de convidados dos PV e do PSOL, partidos que também integram a coligação, estiveram presentes, além de militantes do PCdoB, PSB e PDT, que abriram dissidência com as posições dos seus partidos em apoiar outros candidatos.

Marcos da Luz, nascido em Coronel Fabriciano, é formado em Ciências Contábeis, pós-graduado em Gestão Pública e graduando em Direito, exerce o terceiro mandato consecutivo como vereador de Coronel Fabriciano e já exerceu o cargo de assessor de imprensa e de Secretário de Finanças e Administração do Município.

“Saímos unidos, confiantes e fortalecidos para iniciar uma jornada que vai fazer Fabriciano realizar mais e melhor pela sua população, em especial, para as pessoas mais necessitadas. A nossa aliança mais importante é com as pessoas que mais precisam das obras e dos serviços públicos”, afirmou Marcos da Luz.

Ele acrescentou que a cidade está abandonada e que as obras que os governos petistas realizaram no passado foram interrompidas. “Os bairros, as vilas e os morros foram esquecidos pelo atual governo. Enquanto sobra discurso e marketing, falta cuidado com as pessoas e com a nossa cidade”, concluiu. 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paulo

18 de setembro, 2020 | 19:48

“A unica cidade que não atrasou salário do funcionalismo foi Fabriciano. A única cidade do vale do aço que o sucessor pegou a prefeitura com dinheiro em caixa foi Fabriciano, graças a administração de Rosangela Mendes(pt). O atual prefeito só toca bem a saúde, mesmo assim dependendo de favor de deputado. Fabriciano é a cidade mais atrasada do vale do aço. Não tem nada novo.”

Julio

18 de setembro, 2020 | 16:38

“Sabemos muito bem o que o pt e seus candidatos fizeram à nossa cidade e ao Brasil.
Vão comer poeira.”

Arthur

18 de setembro, 2020 | 07:21

“Petê ainda existe?”

Lucas

17 de setembro, 2020 | 22:15

“Será que o pré candidato Marcos da luz quando diz que as obras estão paradas, ele está falando da cidade de coronel Fabriciano? Porque se for ou ele vive em outro mundo ou é louco, esta cidade nunca teve tantas obras como agora, este pre candidato deve viver no mundo da lua pra falar isto, queria que mostrasse a falta de obras e as tais que foram realizadas pelo governo anterior, e que ele apresentasse também seus projetos, o que ele fez em prol da cidade e para a população em seus três mandatos, caso ele tenha feito algo, porque eu não lembro”

De Olho na Cidade

17 de setembro, 2020 | 19:28

“VAI SER UM BANHO DE VOTOS QUE IRÃO TOMAR.. QUE PERDERAM ATÉ O RUMO DE CASA KKKKKKKKKKK... SEM CHANCE ALGUMA DE BOA VOTAÇÃO.. OS ELEITORES TEM A MÉMORIA BOA PARA SABER, E DECIDIR ÃO CERTO QUEM DEVE CONTINUAR E QUEM NÃO PODE CONTINUAR”

Ze de Minas

17 de setembro, 2020 | 18:59

“kkkkkkk querem fazer mais e melhor,ou seja,afundar mais a nossa cidade.

Será que vcs do DA vão aceitar este comentário ?”

Envie seu Comentário