17 de setembro, de 2020 | 15:27

Tite convoca a seleção brasileira nesta sexta-feira

Lucas Figueiredo/CBF
Treinador irá convocar os atletas para disputar as Eliminatórias da Copa do MundoTreinador irá convocar os atletas para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo

Nesta sexta-feira (18), o técnico Tite convocará a seleção brasileira para os dois primeiros compromissos da equipe nas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Catar 2022, contra Bolívia e Peru. As partidas estão marcadas para os dias 9 e 13 de outubro, respectivamente.

Por causa das medidas de segurança envolvendo a pandemia, a convocação será realizada num formato diferente. A lista será publicada no site da CBF às 12h30. Às 15h, Tite e sua comissão técnica estarão ao vivo, pela CBF TV, respondendo perguntas enviadas por jornalistas.

A estreia da seleção nas Eliminatórias será contra a Bolívia, na Neo Química Arena, no dia 9 de outubro. Quatro dias depois, em Lima, o Brasil enfrentará o Peru. No retrospecto contra os bolivianos são 21 vitórias brasileiras, quatro empates e apenas cinco derrotas, com 99 gols marcados e 25 sofridos. Já contra os peruanos, são 32 vitórias, nove empates e as mesmas cinco derrotas, com um total de 91 gols marcados e 31 sofridos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário