EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

17 de setembro, de 2020 | 15:00

Unimed é a marca mais lembrada pelos mineiros

Pela 25ª vez consecutiva, o Sistema Unimed mineiro confirma sua liderança como a marca de plano de saúde mais lembrada pelos mineiros, no Prêmio Top of Mind - Marcas de Sucesso de Minas Gerais, na Categoria Excelência. Além disso, pelo 10º ano consecutivo, alcançou o 1º lugar na Categoria Top do Top, ou seja, é a marca mais citada pelos entrevistados, independente da área de atuação. Outro destaque é que a Unimed é uma das quatro marcas que venceram em todas as edições anuais desde o início da premiação. A informação é da Unimed Vale do Aço.

A pesquisa foi composta por 1.500 entrevistas, distribuídas entre os 50 maiores municípios mineiros, de acordo com a sua população e potencial de consumo. Todas as respostas são espontâneas, isto é, não são apresentadas opções aos entrevistados.

Para José Maurício Nolasco Nascimento, médico cooperado e diretor-presidente da Unimed Vale do Aço, a conquista reforça o trabalho da cooperativa em todo o país. “Ser a marca mais lembrada pela 25º vez é um reconhecimento da marca e o reflexo do trabalho da Unimed por todo o Brasil. Não é atoa que estamos presentes em mais de 80% de todo o território nacional e somos a maior operadora de planos de saúde do país. E aqui na Unimed Vale do Aço não é diferente. Repetimos o esforço, dedicação e qualidade do Sistema Unimed e colhemos os frutos, por meio da satisfação de nossos beneficiários, índices excelentes e acreditações que refletem a qualidade de nossa Singular”, afirmou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário