17 de setembro, de 2020 | 10:03

PMs localizam produtos furtados de supermercado, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
Os objetos que foram passados no caixa, mas não registrados pela funcionária envolvida no crimeOs objetos que foram passados no caixa, mas não registrados pela funcionária envolvida no crime

Vários produtos furtados em um supermercado no bairro Bromélias, em Timóteo, foram recuperados na noite desta quarta-feira (16). Os objetos foram retirados do estabelecimento depois que uma funcionária, segundo a Polícia Militar, teria facilitada a ação de dois autores que levaram diversos produtos no último dia 9. Toda a ação dos envolvidos foi filmada pelo circuito de segurança da empresa lesada pelos suspeitos.

Uma equipe da PM foi informada sobre o caso ocorrido em um supermercado. Cerca de R$ 2,5 mil de compras de supostos clientes, mas eles não fizeram o pagamento, porém os produtos foram entregues sem o registro da venda no caixa do estabelecimento, situação que teria ocorrido com a participação de uma funcionária de 22 anos.

Com as imagens das câmeras de segurança, os policiais confirmaram a prática do crime. Por meio destas filmagens, as equipes da PM de Timóteo realizaram intensos levantamentos para identificar os supostos clientes, bem como confirmar o envolvimento da funcionária que mora no distrito de Cachoeira do Vale. A jovem negou, mas entrou em contradições ao tentar se justificar sobre o ocorrido.

Após identificados, dois adolescentes de 15 e 17 anos envolvidos no caso, foram feitos contatos com eles e assumiram a autoria do delito indicando aos militares o local onde os objetos estavam escondidos. Praticamente todos os materiais subtraídos do supermercado, com exceção de alguns itens perecíveis, como carnes, foram recuperados.

De acordo com a relação de objetos recuperados, foram jogos de panelas, frascos de vidros, diversos produtos de limpeza, chuveiro elétrico, materiais de higiene pessoal, inúmeras guloseimas, roupas e utensílios de cama, mesa e banho. O material foi entregue à delegacia de Polícia Civil, em Timóteo. Como não estão em flagrante, os três envolvidos não foram presos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Indignado

19 de setembro, 2020 | 06:48

“Como pode existir gente assim???
Quanta covardia, denunciar uma coleguinha, essa mocinha do caixa, foi traída pelo embalador, com certeza!!!!
Embalador invejoso, traidor, você nunca será caixa!!!!
Baba ovo do patrao que só quer seu suor, quando voce nao tiver mais serventia, ele mete o pé no seu rabinho e te manda pra rua!!!
Que tristeza!!!!!!!!!!!!”

Envie seu Comentário