17 de setembro, de 2020 | 07:18

Quadrilha que atacou na zona rural em Antônio Dias é procurada

Enviada por leitor
Veículo levado de vítima de assalto, em São Joaquim da Bocaina, Antônio Dias, foi encontrado abandonado no Horto Baratinha Veículo levado de vítima de assalto, em São Joaquim da Bocaina, Antônio Dias, foi encontrado abandonado no Horto Baratinha

O crime foi praticado na noite de quarta-feira. Conforme relato das vítimas, os criminosos invadiram uma pousada localizada nas proximidades do povoado de São Joaquim da Bocaina, no alto da serra em Antônio Dias, quando foram roubados, um VW Gol, e diversos bens das vítimas, entre eles dinheiro e uma arma de fogo.

O carro foi encontrado abandonado horas depois, conforme apurado pelo Diário do Aço junto à Polícia Militar. A primeira informação é que os criminosos fugiram em uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton branca.

O proprietário da pousada, D.A.T, de 39 anos, informou aos policiais militares que estava em sua residência, na companhia da esposa e da cunhada, quando foi surpreendido por quatro homens, que anunciaram o assalto.

Para render as pessoas no local, os criminosos usaram três armas de fogo e uma faca. Prenderam outras pessoas da residência em um banheiro e agrediram o proprietário do estabelecimento com socos, chutes e coronhadas. Em uma dessas ações o homem ainda foi atingido por um tiro no braço esquerdo.

Os criminosos passaram a revirar todo o imóvel a procura de dinheiro e arma de fogo. Pegaram o dinheiro que estava no bolso da vítima e um revólver (devidamente registrado) que ele tinha na casa. Depois de se apossarem de diversos bens, os bandidos saíram do local levando D.A. como refém.

Na estrada, libertaram a vítima que retornou para casa logo depois. Antes de empreender fuga sentido a estrada de ferro Vitória-Minas, os criminosos disseram que se a vítima chamasse a polícia eles iriam voltar e matar toda a sua família.

O VW Gol levado da vítima foi localizado horas depois abandonado em uma estrada rural no Horto Baratinha. Equipes da Polícia Militar vasculharam as várias estradas rurais que cruzam aquela região da serra de Antônio Dias, sem localizar os bandidos.

O homem ferido com o tiro dos criminosos, durante o roubo, foi encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, para a remoção do projétil, que ficou alojado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário