16 de setembro, de 2020 | 22:30

Podemos não lança candidato ao Executivo e tampouco define apoio

Convenção foi realizada na noite desta quarta-feira

Divulgação
Convenção do Podemos teve a presença de Jadson Heleno e Juliano NogueiraConvenção do Podemos teve a presença de Jadson Heleno e Juliano Nogueira


Durante a convenção do Podemos, ocorrida na noite desta quarta-feira (16), a deputada estadual Rosângela Reis, presidente da legenda, não lançou seu nome à disputa de novembro, tampouco declarou apoio a algum outro pré-candidato. Juliano Nogueira (PTB) e Jadson Heleno (DEM) estiveram no local e compuseram mesa, ambos são pré-candidatos a prefeito.
Rosângela Reis elogiou Jadson e Juliano, mas não passou disso. Os dois falaram sobre a necessidade de compor um projeto único para Ipatinga, mas sem avanço em relação a oficialização de aliança partidária.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eduardo

18 de setembro, 2020 | 00:36

“Começou o leilão,quem paga R$ mais pelo apoio?R$”

Jomar Reis

17 de setembro, 2020 | 15:26

“Essa deputada é mesmo oportunista.
Fica aguardando quem da mais. Quer
uma secretaria para seus assessores.
Ensinou seu marido a roubar, sua hora
vai chegar.”

Ipatinguense

17 de setembro, 2020 | 14:48

“Bom dia Rosinha. Vc tem notícias do seu marido Paulo?”

Luiz Roberto

17 de setembro, 2020 | 13:39

“Deve estar negociando, ver quem paga mais pelo apoio e perguntar não ofende, o marido da deputada , o Paulo Reis, é candidato a vereador?”

Observador

17 de setembro, 2020 | 13:19

“Essa ai não passa de uma melancia, verdinha por fora e vermelhinha por dentro, diz ser evangélica, mas não tem postura cristã e ainda é cercada de assessores esquerdistas.”

Cidadão

17 de setembro, 2020 | 08:47

“Essa deputada é bem oportunista. A cada eleição em um lado diferente ou em cima do muro de acordo com suas necessidades. Muito pouco faz pela cidade, só aparece em época de eleição”

Envie seu Comentário