16 de setembro, de 2020 | 17:33

Mais duas pessoas morrem por covid-19 em Ipatinga

Ipatinga confirmou, nesta quarta-feira (16), mais dois óbitos decorrentes de complicações por covid-19. As vítimas são uma mulher e um homem, com idades de 67 e 81 anos, respectivamente. Um dos pacientes foi atendido no Hospital Márcio Cunha (HMC) e o outro no Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM). Com estes novos registros, o total de mortes na cidade, pelo novo coronavírus, já é de 171. O número total de casos da doença é de 8.217 e de recuperados 7.903.

HMC

O homem de 81 anos era morador do bairro Bethânia e morreu no Hospital Márcio Cunha, onde era assistido com teste positivo para a covid-19. O hospital informa que forneceu à família todas as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos no sepultamento.

Hospital Municipal

A mulher, de 67 anos, era moradora do bairro Vale do Sol, tendo recebido atendimento no Hospital Municipal Eliane Martins. Ela também tinha exame positivo para a doença. Os familiares da vítima receberam igualmente as orientações protocolares quanto aos procedimentos para a realização do sepultamento.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gearldo Majela de Castro

17 de setembro, 2020 | 16:45

“Ipatinga passa de 170 mortos por covid e o que o prefeito fez? Tudo praticamente liberado para faturar a eleição.”

Envie seu Comentário