Concurso público de Timóteo ganha nova data

A Secretaria de Administração e Gestão de Timóteo publicou nesta semana retificação nº 06 do Edital nº 001/2019, definindo um novo cronograma para o concurso público destinado ao provimento de cargos efetivos no Executivo municipal. O concurso havia sido suspenso, mas agora será realizado no dia 28 de fevereiro de 2021.

Por recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) será aberto um novo prazo de inscrição no período de 16 de novembro a 16 de dezembro deste ano, mas somente para os cargos de: Analista em Gestão Municipal; Assistente Social; Auxiliar de Serviços Gerais; Pedagogo; Professor I e II nas modalidades Artes, Ciências, Educação Física, História, Língua Portuguesa e Matemática; Secretário Escolar e Vigia.

Restituição

Os candidatos que quiserem solicitar a restituição da taxa de inscrição poderão fazê-lo entre os dias 15 e 20 de outubro por meio do site da Fundação CefetMinas.

Além da alteração de data, o número de vagas disponíveis também foi ampliado. Agora são 245 vagas de ampla concorrência mais 24 para deficientes, totalizando 269.

Mais informações podem ser conferidas no site concurso.fundacaocefetminas.org.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Renata 17 de setembro, 2020 | 12:40
Boa tarde, e quem já pagou pra outra área, vai ter que pagar de novo? E pra área que eu fiz inscrição e paguei não está constando. O que eu faço.
Roberto 17 de setembro, 2020 | 07:00
ISTO É UM ABSURDO, SE VAI TER UM NOVO PRAZO PARA INCRIÇÕES , QUE SEJA PARA TODAS AS ÁREAS DO CONCURSO, NESTE TEMPO TIVERAM MUITAS PESSOAS DESEMPREGADA , E OUTRAS SE FORMANDO NESTE PERIODO, O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE INTERVER, E A ADMINISTRAÇÃO DA UM BOM MOTIVO PQ VAI PORROGAR SO ALGUMAS VAGAS E OUTRAS NÃO, QUAL É O OBJETIVO DISSO???

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO