Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de setembro, de 2020 | 15:24

Sampaoli estuda usar Savarino como ''camisa 10''

Pedro Souza
Venezuelano disse que está apto para atuar em qualquer posiçãoVenezuelano disse que está apto para atuar em qualquer posição

O Atlético tem hoje poucas opções para o meio-campo, tanto que tentou a negociação de Thiago Neves, frustrada esta semana por causa da reação negativa da torcida. Hoje o clube conta com duas peças para essa posição: Nathan, que voltou recentemente de lesão e Hyoran, que tem tido atuações inconstantes. Por causa dessa escassez, o meia-atacante Savarino pode ser usado na posição, como relatou o próprio venezuelano.

Savarino disse que Jorge Sampaoli perguntou se ele poderia ser usado como "camisa 10", numa função mais centralizada no meio de campo ofensivo. A resposta foi positiva. “Ele (Sampaoli) havia me falado se eu podia jogar de 10. Se ele quiser me usar de 10, estou preparado, seja de 10, extremo direito, qualquer posição”, afirmou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário